sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Algumas dicas com Ashley Greene

Há uma inocência em Ashley Greene que faz sua sexualidade ainda mais potente. É uma arma essencial para actriz de 22 anos, especialmente no ecrã, onde ela vai repetir o seu papel de Alice Cullen, uma vampira, na A Saga Crepúsculo: Lua Nova.

Greene encanta como a carismática e durona vampira que não mata humanos. Mas não deixem que o sorriso tímido vos engane... ela é definitivamente uma devoradora de homens. "Eu passo por um milhão de tipos giros na rua, mas a maioria deles não é sexy," revela ela. "Ser sexy é ser intrigante e misterioso, não colocar tudo na mesa. É esse o tipo de rapaz com que eu quero estar por perto," diz. "Eu só quero pular nele!"

Querem namorar com a Ashley? Ela tem algumas regras:

Manter a sua independência
"Sou independente. Se um tipo é muito carente ou dependente, eu fico com medo de o magoar--e não consigo lidar com isso."

Dar e receber
"Preciso de um tipo que entenda dar-e-receber. Não posso ser a única a dar."

Ser confiante
"É uma atitude que dá ao rapaz qualidade. Quando andas por aí a pensar que 'todos me querem f--,' e' isso que passas. Aqueles tipos simplesmente gritam sexo!"

Silencia a fera
"Eu odeio tipos ciumentos! Todo podem sentir ciúmes. Todos temos isso dentro de nós. Contrala o demónio ou ele vai afastar a outra pessoa de ti."

Ser autentico
"Não deites pétalas no chão se elas não têm significado. Eu prefiro ter uma relação casual e divertida do que ter alguém fingindo que está completamente apaixonado por mim."

Fonte: TP

0 comentários: