sábado, 17 de outubro de 2009

Afinal, qual o sucesso de Crepúsculo?!

“Crepúsculo” faz sucesso porque meninas gostam de homens gays, afirma revista

Colunista da “Esquire” diz que vampiros são uma metáfora para os homossexuais da vida real

Stephen Marche, colunista da revista americana “Esquire”, tem uma teoria interessante sobre a razão do sucesso de “Crepúsculo” e “True Blood” entre as adolescentes. Para ele, os vampiros são tão populares porque as meninas têm vontade de fazer sexo com homens gays.

O autor explica. “Bella se sente atraída por Edward porque ele é estranho, bonito e sente repulsa por ela. Essa mesma situação acontece muitas vezes no colégio entre meninas heterossexuais e garotos gays. A fantasia de ‘Crepúsculo’ é que aquele cara gay maravilhoso pode ser seu namorado”, afirma Marche em seu artigo.

O mesmo valeria para outras histórias de vampiro, incluindo o seriado “True Blood”. O colunista acredita que na série, que também mostra o romance de uma mulher mortal e um vampiro, a referência homossexual é ainda mais explícita. No primeiro episódio da série, por exemplo, há um talk show fictício em que o pessoal conversa sobre vampiros, perguntando quando eles vão “sair do caixão” – impossível não pensar nos gays saindo do armário.

Dizem cada estupidez!!

0 comentários: