quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Twilight leva Vancouver à loucura

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner enlouquecem Vancouver – histeria Twilight transborda em ataque a Zac

As pessoas de Vancouver costumavam ser indiferente a estrelas de cinema – então vieram os fãs de Twilight.

A Hollywood do Norte está à beira de perder a sua reputação de tranquila.

Robert Pattinson ParisVancouver tem visto estrelas em grande quantidade desde que a cidade se tornou um dos centros de filmes e televisão da América do Norte. Figurões do topo das listas, como Sean Penn e Robert De Niro, são vistos andando pela rua e jantando, sem guarda-costas. Heck, Goldie e Kurt se sentiram tão confortáveis que compraram uma casa aqui há alguns anos.

Ben Affleck e Jennifer Garner foram molestados por paparazzi, mas eles tinham um novo bebê e o público tinha o direito de saber como era o pequeno filhote. Eles não eram atacados por fãs, apenas a imprensa trabalhando.

“As celebridades sempre se sentiram muito confortáveis em Vancouver, e isso é parte do nosso charme e nossa vantagem competitiva”, disse a comissária da BC Film, Susan Croome.

A história registará que 2009 foi o ano em que tudo mudou. Quando as filmagens de New Moon, o segundo volume da saga Twlight, da autora Stephenie Meyer, começaram na última primavera, os fãs se aglomeraram nas locações de filmagem às centenas, criando dores de cabeça de segurança sem precedentes para os produtores.
Leia mais aqui »

0 comentários: