quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Top 5 Razões Para Amar Peter Facinelli

Após diversos top 5, finalmente chegamos ao Peter, êê! Agora vamos ler o Top 5, e concordar em todas as apenas 5 razões para amar Peter Facinelli.

Enquanto continuamos as razões para amar nossos atores preferidos de Crepúsculo, nós fazemos uma parada no amado Peter Facinelli. Claramente existem bilhões de razões para amar o pai de três garotinhas e marido da extremamente talentosa e engraçada Jennie Garth, mas nós escolhemos as 5 principais razões para amar Peter Facinelli.

A onze anos atrás, um rosto novo, Peter Facinelli, apareceu para arrasar Hollywood, e foi isso que ele fez. Facinelli teve uma carreira diversa em Hollywood, com papéis no filme adolescente clássico “Mal Posso Esperar”, fez um vampiro em Crepúsculo, e Dr. Fitch Cooper em Nurse Jackie. Além de ser um ator diverso, Peter é um homem de família que é admirado por milhões de fãs mundialmente. Nós temos a tarefa de tentar fazer o top5 Razões para Amar Peter Facinelli e aqui estão…

1. Mr. Twitter. Sem Peter nós não teriamos idéia que lobisomens e vampiros estavam brigando no meio das árvores do Canadá. Desde que Peter entrou no Twitter, ele tem dado aos fãs uma rara olhadela para o mundo de um ator, Quando ele não está atualizando os fãs com notícias de Eclipse, ele está tirando fotos com o Hulk, e fazendo outros colegas de elenco twittarem.

2-Bom Pai. Peter é um pai dedicado que é técnico de futebol, vai em acampamentos da escola, e faz questão de passar tempo com sua família sempre que está em casa. Esse pai devotado vai a eventos com sua família, os leva ao set, e se anima sempre que fala sobre seus filhos. Peter é um ótimo modelo de como equilibrar perfeitamente sua carreira e sua vida pessoal.

3-Fantástica Dedicação. Peter é uma exceção rara por muitas razões, mas tem uma coisa que diferencia Peter das outras centenas de atores de Hollywood. O modo como Peter trata seus fãs é incrível; ele os trata como se por aquele momento eles são as pessoas mais importantes no mundo. Ele tweeta com eles, ele fica mais tempo para dar autógramos, e ele tira tempo para conhecer e conectar com seus fãs.

4-Bonito. Ok, nós temos que dar o braço a torcer nesse! No meio do drama da gostosura de Robert Pattinson e Taylor Lautner, Peter garante seu lugar. Sendo o mais velho dos três, Peter ainda dá um vislumbre aos que estão próximos de sua boa aparência e charme mundial. Nós não vamos lá mas os personagens em American Pie tem uma palavra para uma pessoa assim.

5-Carlisle Cullen. Vamos encarar isso, sem Carlisle não teria nenhum Edward, e sem nenhum Edward não teria razão para respirar. Candidato ao Pai do Ano, Peter Facinelli não só atende a sua família em casa em Los Angeles, ele também toma o papel de líder nas telas e é o guardião dos vampiros em Forks, Washington. Nós amamos Carlisle por que ele é compreensivo, compassivo, e sincero, o que não é diferente de Peter se você pensar.


Razão número 6: Ele é o sogro que todo mundo quis… Inclusive eu… OLHA EU AQUI ED o/

Fonte: Foforks

0 comentários: