quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tinsel volta a Vancouver depois de estar em La Push

"Tinsel Korey que interpreta Emily na saga Crepúsculo: Lua Nova, deixou hoje a Nação Quileute para começar a filmar Eclipse em Vancouver. Korey passou a semana na reserva Quileute em La Push, ensinando representação na K-12 Tribal School e a angariar fundos com uma aparição na First Beach com o lendário Quileute Chris Morganroth.

A personagem Emily é na verdade da tribo Makah, assim Korey viajou também para baía de Neah para falar com os jovens e idosos da Nação Makah. Tinsel foi bem acolhida pelo Makah com uma cerimónia de homenagem e recebeu uma bandeira da sua nação.

"Na verdadeira tradição nativa , ela está a fazer o que nossos antepassados e anciãos nos ensinaram a fazer desde há séculos", afirma Carol presidente Hatch ", Tinsel está retribuir e compartilhar os seus dons e talentos com os nossos jovens nativos".

"Tinsel sabe agora onde Emily e "os rapazes lobos" vivem e como andam na margem da Primeira Praia, ela pode ter a sua energia espiritual no set". Afirmou o publicitário Quileute Jackie Jacobs.

"Tinsel é a conscientização real da Nação Quileute e Makah. Isso é muito nobre, generoso e respeitoso. Ela sempre será 'bem-vinda' para voltar a qualquer momento. "

Fonte; Via

0 comentários: