domingo, 20 de setembro de 2009

Taylor e Kristen na premiere de Lua Nova em Knoxville

Nossos queridos Taylor Lautner e Kristen Stewart estarão presentes na premiere de Lua Nova, é claro, mas essa que acontecerá em Knoxville no dia 17 de novembro será especial: o lucro arrecadado irá para uma instituição de caridade!


Segundo o WBIR.com in Knoxville, as estrelas de Lua Nova, Taylor Lautner e Kristen Stewart, participarão da premiere de Lua Nova em Knoxville nos cinemas Regal.

O grupo Regal Entertainment anunciou na segunda-feira que os atores irão participar da sessão beneficente de Lua Nova no Tennessee.

A premiere acontecerá no Regal Cinemas Pinnacle Stadium 18 no Turkey Creek no dia 17 de novembro, três dias antes do lançamento oficial nos cinemas. A sessão beneficiará a instituição Variety- The Children’s Charity of Eastern Tennessee.

Um número limitado de ingressos estará disponível ao público. Será realizado um sorteio de dois ingressos para a sessão no valor de $ 100 cada. As inscrições para o sorteio acontecerão nos dias 9,10 e 11 de outubro, durante o horário comercial nos cinemas Regal em Knoxville. Nenhuma compra é necessária para fazer a inscrição. No entanto, os concorrentes deverão ter mais de 18 anos, e será aceito apenas uma entrada por pessoa. Os termos do sorteio estarão disponíveis nos cinemas participantes.

Os vencedores do sorteio serão sorteados em 3 de novembro, e avisados por telefone. Os ingressos não poderão ser revendidos. No momento da compra, os nomes dos dois vencedores serão registrados. A identificação será pedida na entrada do evento.

Os convidados da sessão participarão de uma recepção no Pinnacle. A recepção acontecerá antes da aparição de Kristen Stewart e Taylor Lautner. Depois do tapete vermelho, os participantes terão a honra de conferir a estreia antecipada de Lua Nova.

fonte; via

0 comentários: