sábado, 5 de setembro de 2009

Alguns segredos de Pattinson revelados

Catherine Hardwicke esteve na Convenção Twilight em Nova Jersey e passou uma hora na sessão de Perguntas & Respostas. Ela revelou muitos fatos interessantes, incluindo algumas coisas ótimas sobre o nosso Rob.

1. “Achei que seria legal se o Rob tivesse um cabelo comprido e romântico” ela disse. “Então colocamos apliques no Rob e ele odiou. Ele ficou umas oito horas sentado na cadeira e só dizia ‘Não!’”

2. De acordo com a diretora, Pattinson estava usando uma camiseta não-muito-nova no Teen Choice Awards. “Eu estava sentada no sofá ao lado de Rob e ele me contou ‘Eu não sabia o que usar. Eu não tinha nada limpo, então meu amigo tinha usado essa camisa ontem a noite quando fez um show.’ Então esse amigo fez um show inteiro com essa camisa e Rob encontrou no chão e achou que era a camisa mais limpa que ele tinha, e daí ele usou na premiação.”

3. Rob gravou a música ‘Let Me Sign’ enquanto ele assistia a edição da cena e ligou a música com o que ele estava vendo na tela emocionalmente. (a cena é a que o Edward suga o veneno do braço da Bella)

4. Na audição de Rob ele ainda estava com o cabelo de Dali, uma camiseta manchada e não estava em forma. O Estúdio disse ‘você tem certeza que consegue fazer esse cara ficar bonito?’

5. O Rob no início viu que os fãs odiavam ele como opção para o elenco e Catherine disse para ele agüentar firme e confiar nela e também para ele ficar longe da internet. Rob disse “minha mãe me mandou a notícia” e Catherine disse “pare de abrir e-mails da tua mãe”.

Clica aqui para ler o resto do artigo.

0 comentários: