quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Robsten: Desconstruindo a fofoca


Não é necessário a confirmação de um publicista para que essa história [publicada na revista OK!] seja desmentida. O próprio artigo de capa da revista OK! faz o trabalho para nós.
A capa do tablóide clama que as co-estrelas de Twilight, Kristen Stewart e Robert Pattinson recentemente se mudaram para morar juntos e estão noivos.
O artigo, no entanto, não diz nada nem perto disso.
“Se Kristen está procurando por Rob, ela diria “Alguém viu meu marido?” um informante supostamente disse à revista. “E Rob adora dizer ‘Você conhece minha adorável esposa, Kristen?’ É fofo. Eles são como um casal de adolescentes apaixonados.
Algo nos diz que ser como “um casal de adolescentes apaixonados” tem pouco em comum com um casal prestes a dizer “eu aceito” um para o outro. E “Passando as noites juntos no quarto de Rob” em Vancouver é bem diferente de coabitar.
As fãs de Robsten eventualmente terão seu desejo satisfeito. (Alerta de Spoiler!) Bella concorda em se casar com seu vampiro favorito em Eclipse, e eles se amarram em Breaking Dawn. Mas por agora, duvidamos que a realidade esteja tão próxima da ficção (especialmente com Kstew usando aquela peruca adorável.)
Ps. sempre, sempre, sempre serei TEAM ROBSTEN ♥
Fonte: Foforks

0 comentários: