domingo, 20 de setembro de 2009

Robert Pattison e Taylor Lautner nomeados para os Australian Kids Choice awards

Robert Pattison foi nomeado para os Australian Kids Choice Awards para o prémio de Favorite Movie Star (Estrela de Filme Favorita).

O atrante actor ingles terá como "adversários" o seu colega de elenco Taylor Lautner, Zac Efron e Daniel Radcliffe, que também foram nomeados para a mesma categoria.

Os vencedores serão anunciados no 7th Annual Australian Nickelodeon Kids’ Choice Awards na Hisense Arena em Melbourne no dia 13 de Novembro, sexta-feira.

Robert de 23 anos, foi chamado para o Choice Movie Actor (Drama) (Actor de eleição) neste papel de vampiro de Edward Cullen em Crepúsculo e nos Choice Male Hotties.

Àparte dos prémios e das nomeações, Pattison - que está neste momento em Vancouver, Canadá, a filmar o terceiro filme da saga - insistiu recentemente que o seus estado de estrela não lhe subiu à cabeça.

"Eu gostaria mais de pensar que eu não mudei assim tanto", disse. "Dentro de mim eu penso que não mudei mas penso que sim exteriormente - tipo quando saiu à rua eu olho para baixo um pouco mais."

"Mas isto é extraordinário. Eu acho que nenhum de nós pensava que isto ia acontecer e parece que está a aumentar e aumentar.

Fonte

Ai Taylor, Por mim tu ganhavas :DD

0 comentários: