sábado, 19 de setembro de 2009

Rob com dificuldades em lidar com a fama...

Robbert Pattinson não está a conseguir lidar com a fama. O Edward de "Crepúsculo" confessa que a saga lhe mudou por completo a vida e lhe está a criar dificuldades para gerir o dia-a-dia.
- Ainda não descobri um único lugar no mundo onde pudesse desaparecer. Até nos locais mais remotos que posso imaginar, alguém me pede uma fotografia ou um autógrafo, disse, à revista "Premiere". - Sinceramente, nunca pensei que seria tão facilmente reconhecido.
O actor revela que até a relação com os amigos se complicou. - O mais embaraçoso é quando os meus amigos me ligam para se encontrarem comigo e eu tenho de lhes dizer: 'Desculpem, eu não posso ir a esse lugar', conta. - Sinto-me como uma doninha quando isso acontece. Como se o mundo tivesse de girar à minha volta.
Pattinson não consegue sair sem ter os paparazzi e as fãs à perna. - No outro dia, estava num restaurante e quando saí, duas horas depois, havia 500 pessoas à porta, à minha espera. Mas tenho a certeza que se dissesse a uma daquelas raparigas: 'Vá, vamos tomar o pequeno-almoço', ela ficaria embaraçada e nunca mais gritaria o meu nome, diz. - Estou sempre a olhar por cima do ombro, tenho de ser super vigilante porque, a qualquer momento, alguém pode estar a filmar ou a gravar o que estou a dizer.



coitadinho do nosso Rob :S

0 comentários: