sábado, 5 de setembro de 2009

Querem-se perder no Jacob?

De acordo com o Utah’s Desert News, as fazendas Black Island accionaram um padrão do Lua Nova nos labirintos das suas plantações de milho durante este ano.

De acordo com o site da fazenda: “Nossos objetivos são prover entretenimento ao público em geral, promover a consciência sobre a agricultura, e criar um ambiente em que alguem ´pssa se divertir enquanto aceita os vários desafios que o labirinto tem a oferecer. Nós aderimos ao novo conceito de argi-tainment, agricultura e entretenimento. O resultado é um meio de trazer os dois mundos juntos e levar as famílias dos sofás para dentro da plantação. Este evento sazonal e recorrente vai deixar a todos expectantes, o que trará mais visitas ano após ano. Cada visita desvendará novos e excitantes desafios que vão entreter crianças, unir famílias e aumentar a moral dos empregados, difundindo a mensagem da fazenda Americana.”

Entenderam? Resumindo, eles criam labirintos dentro das plantações de milho, que vistos do alto formam figuras famosas. Anualmente promovem um evento onde os visitantes percorrem os labirintos e cumprem desafios, como uma gincana. E nesse ano há dois novos labirintos nas formas de Jake e Edward.


(só consegui o labirinto Jacob, caso consiga o labirinto Edward, posto :D)

0 comentários: