sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Peter conta uma das suas falas em new moon


A MTV tem uma nova entrevista com Peter Facinelli, em que ele nos conta uma de suas falas preferidas do Carlisle, apesar de não actuar.



‘Eu tenho que estar com a minha maquilhagem branca e minhas lentes de contacto, do contrário não funciona,’ o astro de Twilight disse.

Por Larry Carroll







DALLAS - Eu tenho um trabalho estranho às vezes. Um bom exemplo é uma ideia recente que eu tive dos fãs de Twilight , onde eles pedem às estrelas de “New Moon” para ir atrás dos trailers e nos deixar dar uma olhadinha nas partes favoritas dos diálogos que nós ainda não vimos. Inocente e divertido, certo?

Com certeza, atores como Ashley Greene e Jamie Campbell Bower agarraram a oportunidade e se divertiram muito com isso. Mas quando chegou a hora de perguntar ao nosso velho amigo e Patriarca dos Cullen Peter Facinelli , ele deu ênfase ao muito válido ponto de vista de que atores não são macacos que podem fazer alguma gracinha quando jogamos algo em troca na caneca. [...]
Peter sendo Peter, ele foi honesto, sincero e ansioso para agradar e é por isso que os Twilighters o amam. Mas é bom lembrar que ele é um actor veterano que leva sua profissão muito a sério, como ele faz toda a saga Twilight. Com isso em mente, fique preparado para nossa última entrevista com Dr. Carlisle Cullen, em que o homem da medicina nos diz sobre a linha que seguiu para se manter no script de “New Moon” – e porque você nunca vai ve-lô entregando isso para um repórter desrespeitoso como eu.

(E não perca o exclusivo trailer de New Moon no Video Music Awards de 2009 no domingo, apresentado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.)

MTV: Então, Peter, como estamos chegando perto do lançamento de “New Moon”, você está animado para ver o produto final?

Peter Facinelli: Sim, eu cavei os clips que eu tinha visto. Estou animado para ver como Chris Weitz colocou tudo junto. Estou olhando adiante – como fã dos livros e fã dos filmes – para ver isso eu mesmo.

MTV: Quando isso veio para os filmes “Twilight”, tinham dois tipos de cenas: aquelas do livro de Stephenie Meyer, e aquelas novas que Melissa Rosenberg adicionou. Você sente um nível extra de animação filmando isso, porque elas são tão novas?

Peter Facinelli: Sim. Muitas pessoas me perguntam “Hey, o que acontece em ‘New Moon’?” e você diz , “Bom, se você leu os livros, você sabe o que vai acontecer.” Mas eu gosto das cenas que não estão necessariamente no livro, isso vai contar um pouco da história anterior. Isso adiciona um outro elemento no filme, e é uma pequena surpresa para os fãs.

MTV: Temos pedido às suas co-estrelas para nos dizerem suas falas preferidas de “New Moon”. Você pode fazer a sua?

Peter Facinelli: Oh, wow. Agora eu tenho que revirar minha memória e tentar lembrar de minhas falas de um ano atrás, quando mal consigo lembrar das do dia. Ok, aqui está: “Como tudo na vida, eu apenas tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Essa é uma fala de Carlisle.

MTV: Ok, legal. Mas você pode fazer isso no personagem?

Peter Facinelli: Não. [Risos] Nesse caso, você tem que me pagar. Se eu vou actuar, é melhor você me pagar, Larry Carroll!

MTV: Tudo bem, vamos anotar seu endereço e pedir para cada fã mandar vinte e cinco centavos.

Peter Facinelli: Sabe, eu nem sei se consigo fazer o Carlisle do nada assim.

MTV: Sério?

Peter Facinelli: Não, isso leva tempo e preparação.

MTV: Bom, certamente não queremos te rebaixar a uma imitação de Vegas. Como se estivesse imitando o Elvis.

Peter Facinelli: [Risos]. Não, não. Realmente, para interpretar esses papeis, você tem que entrar no espírito do personagem. Eu preciso estar com a minha maquilhagem branca e minhas lentes de contacto, caso contrário não funciona. Do contrário iria parecer só o Peter Facinelli tentando imitar alguma coisa; é estranho. Mas poderia dizer que é uma das minhas falas preferidas de “New Moon.”; “Como tudo na vida, eu apenas tive que decidir o que fazer com o que me foi dado.” Mas esse sou eu dizendo, não o Carlisle. [Em "New Moon"], é ele que diz, e é muito estilo Carlisle.

MTV: Bom, então nos fale sobre o dia em que teve que dizer suas falas no set de “New Moon”. Foi tudo o que você tinha esperado?

Peter Facinelli: Espero que sim. Deus, espero que sim. Sabe, foi uma fala que não estava no script. Estava no livro, e eu perguntei a Chris Weitz se poderíamos colocá-la no filme, porque eu gostei daquela.

MTV: Sério?

Peter Facinelli: Sim, então colocamos isso na cena em que costuro Bella. Estava no livro nessa cena em que eu a costuro. É apenas uma fala da qual eu sempre gostei.

MTV: Sabemos que você está trabalhando duro em várias coisas agora, Peter. Mas há algo novo pelo que podemos esperar?

Peter Facinelli: Bom, entre “Nurse Jackie” e “Eclipse,” estou muito ocupado. Quero dizer, eu vou direto de “Eclipse” para “Nurse Jackie”. Então outono e inverno estão bem cheios.

0 comentários: