quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O novato de Eclipse não espera ter milhares de fãs atrás dele

Robert Pattinson talvez precise de ter uma pequena conversa com Jack Huston.
A mais recente estrela hot a entrar para Eclipse não imaginar ter de encarar fãs a gritar, a puxar e a tentar ter a sua atenção.
O actor que interpreta Royce King II, o aparente bom noivo da personagem de Nikki Reed, Rosalie Cullen, numa sequência em flashback.

"Eu não acho que vá ter de enfrentar as multidões por causa do meu papel", disse ele ao E!News no G-Star Raw Fashion Show. "Eu sou um tipo mau. Sou o noivo dela que acaba tudo basicamente ao tentar violar a Rosalie. É pior que horrível."

Nós podiamos nem ter chegado a conhecer Royce e a sua pequena mas fulcral parte se David Slade não se tivesse encontrado com Huston.

"Eu fui ter com o realizador e ele muito querido escreveu esta parte para mim", admite o actor. "Foi como um elogio da parte dele".
Agora, sobre os seus colegas...
Infelizmente, Hudson só passou um dia no set, e foi com Nikki, muito para seu alívio.

" Ela é realmente muito querida e logo no primeiro dia ela fez-me sentir bem vindo", disse ele. Ficamos longe da loucura que é, eu acho, Robert e Kristen. Eu acho que eles têm milhares de incansáveis fãs a segui-los, o que é justo. Nós até somos sortudos. Estávamos no parque, estava sol e foi divertido".

O bonzão, que é muitas vezes comparado a Johnny Depp, não se preocupa com que os fãs lhe atirem coisas, por causa da sua pequena aparição.

"Espero que não", diz ele. "Eu vou dizer "não sou eu, eu sou um actor! Eu não sou mau. Até sou simpático!".

Fonte: TP

0 comentários: