quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Michael Sheen fala da segurança em New Moon

Em uma entrevista à BBC de Londres, Michael Sheen falou sobre a segurança no set de New Moon, elogiou os fãs de Twilight e comentou sobre sua filha, que adora a saga.

Michael Sheen fala sobre a segurança em Twilight

Michael Sheen diz que segurança foi tão rigorosa em relação a Twilight Saga: New Moon, que as pessoas não podia nem tirar fotos no set.

O ator, que interpreta Aro no filme, disse à BBC que havia alguém a quem foi dada a tarefa de impedir vazamentos. Ele disse: “Eu me lembro de alguém cujo trabalho era contenção e pensei: ‘O que isso realmente significa? Isso significa impedir as pessoas de entrar no set?’ E não era, era para evitar as pessoas no set de tirar fotos e enviá-las para fora.”Sheen, astro de “Frost / Nixon e A Rainha, revelou que os fãs de Twilight foram realmente muito bem comportados durante as filmagens.
‘Um pouco loucos’


“Há muita segurança, mas não havia ninguém pendurado por todo lugar no set ou algo assim”, disse ele. “Acho que todos os fãs de Twilight são muito bem comportados no geral, permitem que eles [os atores] façam o trabalho e, em então, quando eles estão por aí os fãs ficam um pouco loucos”.

Para Sheen, no entanto, o grande bônus são os pontos que ele marcou com sua filha.
Ele disse: “A melhor coisa é que eu sou agora um pôster na parede de minha própria filha, o que é a melhor coisa que poderia possivelmente acontecer. Quando eles me perguntaram se eu queria fazer o filme, eu não tinha lido os livros ou qualquer coisa, então eu tive que perguntar a minha filha como o personagem era sem que ela desconfiasse… porque eu não queria deixá-la toda animada se eu acabasse não fazendo. Ela disse que pensou que Aro, meu personagem, era careca, mas ele tem longos cabelos negros, então eu espero não ter arruinado isso para ela por não ser careca. Ela chorou quando eu contei a ela. Não importa o que aconteça eu tenho que estar na pré-estréia em Los Angeles. Essa é a razão toda por que ela queria que eu a fizesse o filme, para que ela pudesse ir à premier.”


Sheen estava falando no GQ Men of the Year Awards deste ano, na Royal Opera House, em Covent Garden, Londres, onde ganhou como o ator do ano.

The Twilight: New Moon é o segundo volume da saga vampiresca e será lançado no Reino Unido em 20 de Novembro de 2009.

As filmagens do terceiro filme da série, Eclipse, já começaram!

;Bitesandkisses♥

Fonte: Foforks

0 comentários: