quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais de K-11 com Nikki e Kristen

O site ScreenStar tem uma matéria falando de K-11, o filme que Kristen e Nikki farão juntas com a direção da mãe de KS. Vocês estão ansiosos em vê-las juntas como homens na telona?



K-11: Stewart e Reed se reunem para Drama em Cadeia

Duas das quentes protagonistas de Twilight irão fazer uma makeonver em seu novo filme K-11, dirigido por Jules Mann-Stewart. Kristen Stewart e Nikki Reed estão marcadas para estrelas juntas novamente no novo drama altamente intrigante escrito pela mãe de Kristen. K-11 é a sessão de dormitórios da cadeia de Los Angeles onde a localização do filme irá ser. As duas belas se transformarão em homens que lutarão pela sanidade e auto-preservação em um dos lugares mais sombrios do sistema carcerário de L.A.

Jules Mann-Stewart tem trabalhado em Hollywood por mais de 20 anos como supervisora de roteiros. Ela tem trabalhado em Jack Frost, Are we there yet? e no drama musical Repo com Paris Hilton. K-11 será sua estréia como diretora. Esse será um filme sombrio, no lado completamente oposto de Twilight, mas pela falação desse filme, poderia ser bem possível que seja digno de prêmios. Ambas Reed e Stewart interpretarão homens nesse filme, o que é bem longo de suas belezas perfeitas mostradas em Twilight, uma escolha corajosa e forte para essas duas estrelas em ascenção, que sempre estão dispostas a pegarem papéis controversiais e levar suas atuações ao limite. Não estejam surpresos ao ver esses duas senhoritas em fevereiro de 2011 no tapete vermelho do Oscar tentando pegar algum ouro!

Pelos passados meses, as duas belas de Twilight tem dado prévias à imprensa sobre seu filme, e isso é o que estão dizendo:
Nikki Reed disse à MTV, “Meu personagem chamando Mousey é um prostituto, e ele vai e volta da cadeia porque é confortável ter um lugar pra dormir, relaxar e ter comida e abrigo – quando ele é liberado, tem muita coisa de drogas e tal acontecendo. K-11 é um mundo próprio.”


Kristen Stewart disse à MoviesOnline, “K-11 passa em um dormitório na cadeia do condado de Los Angeles. É tipo o lugar qie você vai se você não pode ser colocado junto à população geral. Então é cheio pessoas excêntricas,, malucas e doidonas, e eu e Nikki interpretamos dois deles.”

Ps. AAAA' Preciso ver esse filme (Y)
Fonte: ">Foforks

0 comentários: