segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lua Nova vem aí! Saiba tudo sobre os actores da saga vampiresca que é sucesso no mundo todo

Vê os perfis e álbuns de fotos que o R7 preparou dos astros que vão brilhar na sequela de Crepúsculo.

Amor, mistério, amizade, disputa... Todos esses combustíveis, suficientes para uma combinação para lá de bombástica, recheiam as páginas dos livros Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Talvez isso explique o sucesso que a série de histórias escritas por Stephenie Meyer faz pelo mundos.

Os volumes lançados pela escritora (que teve a ideia de escrever o primeiro deles após um sonho) são um fenómeno mundial, com dezenas de milhões de livros vendidos. Tipo best-sellers mesmo.

E o sucesso não acontece apenas na literatura – nos cinemas, a saga protagonizada pela garota Isabella Swan e pelo vampiro Edward Cullen exibe a mesma força.

Para se ter uma ideia, o primeiro filme da série, Crepúsculo, custou US$ 37 milhões (padrões modestos para Holywood) e já faturou mais de dez vezes essa cifra. Calcula-se que tenha gerado mais de US$ 382 milhões nas bilheterias.

Mas isso foi em 2008. Neste ano, mais precisamente no dia 20 de novembro, estreia a segunda parte da trama. O esperado filme Lua Nova promete ainda mais ação e romance - do jeito que os fãs da série, que ganharam até o apelido de twilighters (em referecia a Twilight, o título em inglês de Crepúsculo), adoram.

Para ficar por dentro da trama e conhecer mais sobre os actores que encantaram milhões de espectadores pelo mundo, dá uma olhada nos perfis e álbuns que o R7 preparou. Ah, e não te esqueças: aguarda o site especial de Lua Nova no R7 que vem aí!

Sabe mais sobre os astros que estarão na longa-metragem e vê o especial que nós preparamos sobre Lua Nova e Crepúsculo para ti:

Fonte

0 comentários: