quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Kristen Stewart requisitada no mundo da moda


O senso de moda de Kristen Stweart a torna um alvo quente na Mercedez Benz Fashion Week
Qualquer uma que conseguir combinar este vestido Yigal Azrouel com Chuck Taylors tão belamente como Kristen Stewart é certamente digna de uma sobrancelha levantada ou duas da indústria da moda.
Como a Mercedes Benz Fashion Week começa hoje, em Nova York, muitos designers têm falado sobre quem eles gostariam de ter na primeira fila durante seu tempo na pista. Kristen Stewart, ao que parece, está no topo da lista de desejos.
Segundo um artigo recente,
“Esta temporada é … mais sobre ascendentes atrizes reais”, disse uma publicista de moda disse à PopEater, ao enviar convites para três desfiles.Tem uma estrela que os designers estavam desesperados para conseguir, mas ninguém foi capaz de fechar – Kristen Stewart, de Twilight. Ela está filmando o terceiro filme da série, Eclipse, em Vancouver, durante toda a grande semana e até agora não está programada para assistir a nenhum dos desfiles. Talvez, porém, devêssemos esperar para ver.“Se alguém realmente conseguir Kristen de última hora, isso significa que eles desembolsaram uma fortuna para trazê-la aqui”, um designer (que não foi capaz de desembolsar uma fortuna) suspirou.
A Mercedez Benz Fashion Week Primavera 2010 acontece em Nova York de 10 a 17 setembro.
Enquanto isso, Kristen Stewart irá se juntar aos colegas de elenco de The Twilight: New Moon e The Twilight Saga: Eclipse, Robert Pattinson e Taylor Lautner, para apresentar o mais novo trailer de New Moon no MTV Video Music Awards 2009. Embora os detalhes sejam ainda desconhecidos, a maioria das reportagens se referem à sua apresentação como “eles estarão presentes na estréia da nova filmagem, um artigo recente da MTV confirma que os três estarão no tapete vermelho para o evento.
Ao se referir ao novo posto da co-estrela Ashley Greene como o Correspondente de Moda Fashion da MTV para o VMA, um autor da MTV disse que isso “deve deve render interações divertidas no tapete vermelho. Tenho certeza que o trio irá gostar das perguntas de alguém que já trabalhou com eles tão de perto.”
Por sua vez, já que o VMA aconteceá no Radio City Musical Hall, em Nova York em 13 de setembro (bem no meio da Fashion Week) talvez Kristen Stewart seja vista na frente e no centro de um dos desfiles, afinal.

0 comentários: