segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Kellan pelo Bem estar dos animais

Kellan Lutz que interpreta Emmett Cullen no filme de 2008, 'Crepúsculo', e no esperado 'Lua Nova', juntou-se a Brooke Shields, Kristin Davis, Christina Applegate and Joanna Krupa nas assinaturas de "Animals Matter to Me", uma petição para uma Declaração Universal do Bem-Estar Animal.

A finalidade do documento, que que exorta as Nações Unidas a adoptar um acordo internacional sobre o bem-estar dos animais, é aumentar a consciência sobre as questões de bem-estar animal durante a Semana Mundial dos Animais de 4 Outubro - 10 Outubro de 2009.

"O apoio da indústria do entretenimento é fundamental para ajudar a trazer a atenção às questões de origem animal à escala global. Estamos muito contentes por estas estrelas terem alinhado com a WSPA para pedir uma Declaração Universal do Bem-Estar Animal. Quer proporcionando conforto e companheirismo nas nossas casas ou fazendo um trabalho fundamental para apoiar famílias em necessidade, os animais importam a cada um de nós. apoiantes As nossas celebridades apoiantes entendem essa ligação importante entre os animais e pessoas ", disse Cecily West, director-executivo da WSPA E.U.A..

Vocês também podem ajudar assinando a petição online "Animals Matter to Me" no site www.animalsmatterusa.org.

Fonte

0 comentários: