terça-feira, 22 de setembro de 2009

Justin Chon diz que Eclipse é mais sombrio

A E! Online encontrou-se com o actor Justin Chon, que contou que o realizador David Slade não está a seguir o mesmo caminho que Catherine Hardwicke e Chris Weitz.

"Ele tem feito filmes muito sombrios, então é essa direcção que eu vejo Eclipse tomar - mais como um filme sombrio". Disse Chon na festa antes dos Emmy. "As filmagens das cenas onde estou é definitivamente diferente."

"David está muito focado em como quer que o filme seja", disse, "É mais refinado e talvez não tão solto como os últimos dois - pelo menos para os humanos". "Apenas posso imaginar que está a fazer o mesmo com todos".

Chon também confirmou que Robert Pattinson está a viver numa casa, em vez do hotel habitual durante as filmagens em Vancouver, Canadá.

"a segurança aumentou muito", disse. "Eles são muito protectores...Se Rob saísse em público sozinho, acho que poderia ser muito perigoso".

Ainda assim , Pattinson está a lidar bem com a atenção. "Ele demora muito tempo a entrar e a sair dos lugares". "Mas não se preocupa. Está a lidar com as coisas muito bem".

Fonte: TP

0 comentários: