terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jodelle Ferland fala sobre Eclipse

Pelo que eu sei, logo após ter saído a notícia de que você se juntou à família Twilight, os fãs ficaram loucos e você teve algumas reações intensas de seus amigos. Essa loucura já morreu um pouco para você?
Sim. Quer dizer, a princípio todos estavam enlouquecendo e todos ficavam me dando parabéns. Eles ainda estão todos muito animado e não… não, eles não se acalmaram muito ainda. *risos* Eu tenho uma conta no Twitter, e essa também não se acalmou em nada, ainda estou recebendo a mesma quantidade de seguidores. Todos os dias. Nos primeiros dias eu estava recebendo MUITAS visitas, e agora não são mais tantas todos os dias. Mas meio que segue o mesmo ritmo. Meus amigos se acalmaram um pouco, mas eles ainda estão muito, muito, muito animados.

Tenho certeza de que você também.
Sim, eu estou. Quer dizer, eu ficava simplesmente pulando para cima e para baixo todos os dias. Cada vez que alguém mencionou, eu gritava “yay!” Mas eu me acalmei.

Faz quase um mês… você já se sente mais confortável no papel, ou você ainda está se ajustando a intensidade?
Eu me acostumei com a idéia. No começo eu estava totalmente chocada e eu não conseguia acreditar. Mas quando você pensa sobre isso, é na verdade como qualquer outro set de filmagens. É só que é um filme muito muito famoso. Mas não é de fato diferente de qualquer outro trabalho.


Fonte: Saga Crepúsculo Portugal

0 comentários: