quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Jamie Campbell Bower revela detalhes dos Volturi


Numa entrevista para MTV, Jamie Caius Campbell Bower revelou mais alguns detalhes pra matar a gente do coração sobre New Moon, como o sotaque dos Volturi e sua cena preferida. Jamie fala também sobre como é fazer parte das duas maiores franquias do momento, Twilight e Harry Potter.
Astro de New Moon, Jamie Campbell Bower, se divertiu torturando pessoas
“Eu só fico lá sentado, sorrindo e gostando muito”, o ator recorda uma cena particularmente violenta.Com apenas dois meses restando para que New Moon finalmente chegue aos cinemas, muitos fãs começaram a olhar para além das “estrelas” da série (RPattz, KStew, Taycob) e a imaginar quem será o próximo grande destaque. E, se parece inteligente colocar seu dinheiro em recém-chegados como Kiowa Gordon, Dakota Fanning e Cameron Bright, nós sentimos que o homem em que apostar só poderia ser Jamie Campbell Bower.
Bonito, inteligente e estrelando no papel de grande destaque como o vampiro Volturi Caius, Bower tem uma arma secreta à sua disposição que seus colegas de elenco não têm: dois outros projetos de grande porte (o próximo filme de Harry Potter e a série de TV The Prisoner), previstos para entrar em guerra com a nossa consciência de cultura pop em breve.
Quando nos encontramos com Bower, o britânico em ascenção estava ansioso para revelar algumas notícias surpreendentes sobre seu sotaque, seguir os passos Potter/Twilight de Robert Pattinson e por que ele gosta de torturar pessoas. (E não perca o exclusivo trailer de New Moon que estreia no Video Music Awards 2009 no domingo, apresentado por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.)Leia mais »

0 comentários: