quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jackson Rathbone Mergulha Na História De Jasper

Hey people! Então, matéria do Jackson Rathbone, quem quiser levanta a mão! o/
É, parece que o moço tá se esforçando e caindo de cabeça na história do passado do Jasper para encarnar o personagem em Eclipse. Em entrevista para a MTV ele fala o que ele anda fazendo para se inspirar e fazer o Jasper, quando iremos ver os poderes dele, sobre os treinos de luta com os Cullens e muito mais. Beijos e confiram abaixo:

Jackson Rathbone Mergulha Na ‘História De Fundo De Jasper’ Para ‘Eclipse’

DALLAS - Nós não precisamos ter as nossas emoções influenciadas para saber que Jasper Hale Whitlock é uma das grandes criações de Stephenie Meyer. Um veterano da Guer
ra Civil de 166 anos de quem a transformação e redenção é um tema chave no último romance de “Twilight”, o personagem tem sido um favorito dos fãs há um longo tempo. O que faz tudo isso mais apropriado quando a franquia contratou Jackson Rathbone, o ator/músico de 24 anos, de quem o charme afável e extrovertido tem feito dele igualmente popular na nação Twilight. Recentemente, nos encontramos com Jackson enquanto ele estava se preparando para começar a trabalhar em Eclipse, o terceiro capítulo atualmente sendo filmado da saga blockbuster. O que seguem são grandes revelações dos próximos dois filmes – incluindo sua cena de luta com Kellan Lutz, expondo os poderes de Jasper mais cedo do que você possa pensar e como matar um dos vampiros recém criados de David Slade.

MTV: Jackson, pelo que você está mais ansioso para filmar no próximo filme?

Jackson Rathbone: Eu realmente estou animado para começar a filmar “Eclipse”. Tive a chance de ler o script, e vamos voltar para a história de Jasper. Eles na verdade tiveram de me perguntar sobre a minha experiência eqüestre. Eu disse que podia galopar e trotar e tudo isso. Eu costumava montar. Faz uns dois ou três anos desde que estive em um cavalo, mas estou animado para voltar a subir na sela.

MTV: Então vamos ter à história de Jasper na Guerra Civil?

Rathbone: Sim, tenho que filmar algumas coisas da Guerra Civil, e também irei filmar muitas cenas de luta. O que é ótimo, porque acabei de vir do “The Last Airbender” [M. Night Shyamalan], e estive lutando pelos seis meses passados. Então estou pronto para continuar.

MTV: Que tipo de movimentos você estará mostrando? Somente disparando armas? Obviamente, não será um material de artes marciais altamente-estilizado.

Rathbone: Não, não será karatê, não será kung fu, como as coisas que estamos fazendo em “Airbender”. Mas até em “Airbender”, os estilos de luta que eu estava fazendo eram um pouco mais soltos, como luta de rua. E isso é meio o que é; é sobre evasão.

MTV: Por que isso?

Rathbone: Bem, estamos falando sobre vampiros recém-criados que não conseguem controlar os seus impulsos — eles realmente não conseguem pensar muito rapidamente. Assim se você somente os deixar ir aos seus instintos e evadir e atacar de um lado ao outro, você pode pegá-los; mas se você tentar e for atrás deles pela força, eles irão ganhar a cada vez. Então é tudo sobre evasão.

MTV: Há cenas de treinamento em “Eclipse” ao longo dessas linhas?

Rathbone: É interessante; há muitas cenas legais onde Jasper treina a família Cullen em como lutar com os recém-criados. Ele treina Emmett — e Emmett é um lutador nato — então ele está dizendo a Emmett todas essas técnicas, e Emmett pensa que ele poderia ser melhor que Jasper [durante o seu treino]. Jasper acaba levando a melhor sobre ele, porque é uma mentalidade de guerra, não somente uma briga de rua. É sobre prever; é um jogo de xadrez.

MTV: Legal. Veremos a cena onde Jasper é mordido?

Rathbone: Ah sim, nós temos de ver isso. Vai ser ótimo. Estive estudando muito sobre a Guerra Civil e aquela era. Realmente foi um tempo louco. Era a guerra completa contra o nosso próprio gramado e entre compatriotas. Isso é terrível. É um tempo interessante para ver quando Jasper foi de fato humano e o que a sua forma humana foi e, quando ele é transformado, quanto intenso e escuro ele é. Então veremos a sua realização do que ele se tornou, ele encontrando Alice e sendo remido pelo amor.

MTV: E é a primeira vez que veremos os seus poderes?

Rathbone: Na verdade, em “New Moon,” temos um pequeno vislumbre. Dentro da escola.

MTV: Como foi filmar cenas onde você estava influenciando nas emoções daqueles a sua volta?

Rathbone: Foi divertido. Apenas interpretei muito naturalmente, como, se você tivesse esses poderes especiais — como Edward tem a capacidade de ler mentes — não é como se ele fosse ficar dramático demais e dizer, “Você está com fome!” Não, é uma coisa natural, como a capacidade humana de cheirar ou ouvir é uma capacidade natural. Afetar o estado mental de alguém perto de você, representei Jasper como mantendo tudo bem nos olhos. Somente pensando e transferindo pelos olhos, que são as janelas à alma — até para o sem alma.

MTV: E será claro ao público que esta manipulação de emoção está acontecendo?

Rathbone: Em “New Moon”, quando vemos? É bastante óbvio
Fonte: Foforks
.

0 comentários: