quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Jack Houston não é um mau rapaz

Talvez Robert Pattinson precise ter uma pequena conversa com Jack Houston.
O novato gostosão de Eclipse não imagina ter que encarar fãs gritando, agarrando, empurrando, acotovelando e mordendo por sua atenção.


O ator interpreta Royce King II, o aparentemente bom noivo de Rosalie Cullen, interpretada por Nikki Reed, em uma sequência de flashback.

“Eu não acredito que tenha que encarar a loucura por causa do meu papel,” ele disse ao E! News na mostra de moda G-Star Raw. “Na verdade eu interpreto um cara safado. Eu sou o noivo dela que basicamente termina tentando estuprá-la. É realmente horrivel.”

Houve uma chance de nós nunca termos conhecido Royce e o seu pequeno mas substancial papel podia ter não existido se não fosse por David Slade ter se encontrado com Houston.
“Eu fui até o diretor e ele muito gentilmente escreveu esse papel para mim,” o ator admite. “Foi como um belo elogio da parte dele.”


Agora, para os seus colegas de trabalho…

Infelizmente, Houston passou apenas um dia no set até aqui, e foi com Reed, para seu alivio.
“Ela é um doce, de verdade e logo no primeiro dia ela me fez sentir muito bem vindo,” Ele disse. “Nós estamos longe da loucura em que estão, eu acho, Robert e Kristen. Eu acho que eles têm centenas de fãs seguiindo eles incessantemente, para ser sincero. Nós temos muita sorte. Estavamos no parque, lindo, e foi divertido.”


O gatão, que é comumente comparado a Johnny Depp, não se preocupa por esses fãs incansáveis poderem criticá-lo devido a natureza de seu pequeno papel.

“Espero que não,” ele diz. “Eu serei como, ‘Esse não
sou eu, eu sou um ator!’ Eu não sou mau de verdade. Eu sou um cara legal.’”
Houston, que também pode ser visto no próximo show da ABC, Eastwick, e andando em tapetes vermelhos ao lado de sua namorada, Cat Deeley de So You Think You Can Dance, está lisongeado por participar da franquia vampiresca.


“É um grande filme para se fazer parte,” ele diz. “É um pequeno papel, mas de importância relevante para o filme. Eu acho que será legal. Espero que seja.”

Ps. se no livro/filme, a Rose nao fizesse nada com eles, eu surtaria!!! ah, e obviamente prefiro milhoes de vezes o Rob do que ele ^^

Fonte: Foforks

0 comentários: