segunda-feira, 21 de setembro de 2009

festa inspirada no Twilight

twilight party ideas

Nos últimos tempos, temos recebido muitos comentários a perguntar onde é que se pode comprar produtos para festas com o tema Twilight. E mais uma vez eu pergunto: em vez de comprarem tudo, porque não colocarem a vossa imaginação a funcionarem, e serem voces próprias a fazerem algumas coisas para a vossa festa?

Já aqui deixamos dicas sobre como fazer um bolo inspirado na Saga Twilight, e agora porque não, fazer a festa inteira com este tema?!?!?!

twilight party ideas

Os elementos principais desta festa Twilight são:

uma iluminação adequada, que podem criar com luzinhas de Natal e velas.
tudo e mais alguma vermelo: bebidas, sabores, etc...
maçãs e comida italiana.
citações emolduradas dos livros e dos filmes. que podem embelezar com pouco de fotografias, imprimir e emoldurar. (na fotografia anterior está a frase que Edward diz quando ele apanha a maçã, na cena do refeitório).

Querem usar estas frases que são mostradas nas fotografias? Podem fazer download dos ficheiros aqui mesmo:8×10 quotes (3.1 M pdf) / 5×7 quotes (6.3 M pdf). Todas as citações incluidas nestes PDF´s estão são aquelas que aparecem nas próximas fotografias.

twilight party ideas

Claro que as bebidas têm de ser vemelhas, e porque também não personalizar as etiquetas da garrafas? Primeiro, devem retirar as etiquetas originais das garrfas (é só mergulha-las em água quente por alguens minutos), depois colar as novas etiquetas e depois sim, colocar no frigorifico. Podem ser garrafas de sumos, águas, o que quiserem... desde que seja vermelho!

Podem fazer o download destas etiquetas para bebidas aqui mesmo.
As etiquetas incluem as seguintes frases: i’m thirsty, drink up, type A negative, type B positive, e type O negative

twilight party ideas

Mais ideias simples de decoração: Podem encher vasos ou taças com maçãs, velas, velas que flutuam, e encham com água, que também pode ter corante vermelho. Ou tentão com areia vermelha. Ou então algo que já vi em algumas lojas, uma gelatina para plantas. Claro que tem que ser vermelha. Depois, podem decorar os vasos e as taças com fitas de cetim, tule preto, autocolantes brilhantes e citações do filme/livros.

twilight party ideas

Qualquer coisa que brilhe é o ideial, para relembrar o efeito "brilhante" dos vampiros...

twilight party ideas

Como a mudança da cor dos olhos dos vampiros é uma peça importante na história (dourados, pretos, vermelhos...), também é interessante ter uma citação que seja uma lembraça dessas mudanças de cores.

twilight party ideas

Se estão a pensar servir comida na vossa festa Twilight, comida italiana é uma boa escolha por várias razões:
Bella pede Ravioli de cogumelos no restaurante em Port Angeles com o Edward. (com podem ver na fotografia que está em cima)

No filme, os Cullens tentam fazer comifa italiana para Bella, da primeira vez que ela visita a casa deles. Podem usar a frase de Esme: “We’re making Italiano for you.” para colocar na mesa das comidas.

twilight party ideas

Na mesa das bebidas, pode colocar citações como “thirsty?” e “drink up.” (As duas estão incluidas no ficheiro ” 5×7 quotes” pdf.)

twilight party ideas

E por último, os doces... Podem oferecer pequenos sacos de celofane vermelhos, com várias gomas vermelhas, como oferta da presença do convidado na vossa festa.

twilight party ideas

Outra ideia interessante: lip gloss vermelho brilhante! Podem encontrar em qualquer loja de maquilhagem, e até podem colocar uma etiqueta que diga “Vampire Kisses“.

twilight party ideas

*Podem ver mais fotos desta festa fantástica no wilight Screening Party facebook album.

*****

MAIS ideis para a festa Twilight:

Num mundo de sonho – se tiverem tempo (e dinheiro!) aqui ficam mais ideias para a decoração:

usar uma máquina de fazer fumo e pendurar guarda-chuvas para dar aquele efeito de Forks: chuvoso e mistico.

incluir uma cascata de chocolate preto e outra de chocolate branco, onde os convidados pudessem mergulhar morangos vermelhos e marcmelos brancos!

Servir pequenos bolos vermelhos, que fossem salpicados com molho de morango, para parecerem que foram pingados de sangue!

twilight vampire cupcakes

criar argolas para os guardanapos feitas de dentes de vampiro de plástico que brilhassem no escuro! E claro, ter mais algumas dentaduras extras, para tirar fotos divertidas!

Taças de pipotas, salpicadas com topping vermelho, claro!

Terem a banda sonora oficial do filme Twilight a tocar com música de fundo. Ou até ter uma projecção, e terem o filme a passar!

Jogarem um jogo inspirado em Twilight, em que o primeiro prémio seria ganharem uma cebola dourada, tal com Bella e Edward ganham na aula de Biologia!


***

Espero que tenham gostado das ideias! E já sabem, melhor que comprar alguma coisa, é colocarem a vossa inspiração a funcionar e fazrem voces a vossa festa Twilight personalizada!

Fonte; FONTE2

0 comentários: