sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A fama de crepusculo não mudou a kristen


Co protagonista de Kristen Stewart, estrela de Adventureland, Jesse Eisenberg disse que a fama da atriz de Crepusculo não a mudou.


Eisenberg, que trabalhou com Stewart nesta semana a vinda de comédia de idade antes que ela estreou como Bella Swan em Crepusculo, disse ao DS que a rapariga de 19 anos está a lidar bem com o seu sucesso.

"Ninguém gosta realmente das mudanças", disse ele. "Não é a coisa mais confortável estar tanto no centro das atenções. Eu vi-a desde as filmagens do curso e nas circunstâncias em que ela está, está a lidar com isso muito bem. Acho que eu ficaria louco! Mesmo publicidade a pouco eu ganho por isso filme está a fazer-me tão auto-consciente e desconfortável, por isso não posso imaginar o que é para ela. "

Eisenberg acrescentou que sua namorada é muitas vezes confundida com Stewart, dizendo: "Quando Adventureland saiu [em os E.U.], minha namorada ficou reconhecida como Kristen. Isso já aconteceu algumas vezes com as pessoas na rua. Alguém disse," Are you from Adventureland? Ela era como, 'Eu não posso acreditar nisso ".

0 comentários: