sábado, 5 de setembro de 2009

Entrevista de Chris sobre Lua Nova

Nessa entrevista Chris fala sobre a filmagem, diferenças entre seu trabalho e de Catherine e muito, muuuuuuuito mais!

Chris Weitz: Onde Bella encontra Laurent na clareira, essa foi uma cena de dois dias e entre os dois dias nevou e chegamos de manhã às 6h e estava nevando, aproximadamente 4 polegadas da neve. Então, tivemos que nos virar para ajeitar o calendário. Fazer todo tipo de coisa.

Como você lida com a continuidade da iluminação quando você está lidando com situações de tempo drásticas?

Chris Weitz: Bem, naturalmente o que esperamos em todos os casos é o tempo cinza. Estamos nesta posição esquisita de querer o mau tempo. Queremos a chuva leve ou a cor cinzenta sempre. Nem sempre conseguimos, então quando não conseguimos, usamos telas gigantescas suspensas em grandes condores para bloquear o máximo que podemos. Mas então tem esta tortura contínua a Javier, o nosso diretor de fotografia, porque você pode fazer uma sombra na áera onde os atores estão atuando, mas na no fundo estava brilhando — raios de luz entrando — e é claro que tem clima de vampiro também. Às vezes podemos nos virar com um dia cheio de sol em Forks, mas nunca um dia quando Edward está por aí, porque não queremos ficar mostrando a coisa dos diamantes . Então, realmente, sabe, eu ficarei tão feliz quando filmarmos em estúdio em aproximadamente uma semana e pudermos deixar de nos incomodar com o tempo.

Então, você filmará em lugares fechados?

Chris: Estaremos mudando para cenas internas em uma semana. Então, temos só mais uma semana para surtar um pouco sobre o tempo. Tem tipo uma maldição do tempo de Twilight, mais ou menos. Você não consegue o tempo que você quer em um determinado dia. Vai dar sol no dia que você quer chuva, e no outro dia você quer sol…

Então tudo isso [indicando o set da casa da Bella] continuará de pé?

Chris: Você sabe que é engraçado, estive pensando o que seria a melhor coisa a fazer. Eu acho que o que eles vão fazer vai ser desmontar a casa. Eu quero dizer, você sabe que é linda, mas não sei. Não estou seguro que a casa resistiria a um inverno de BC e tal. Penso que provavelmente o que eles farão é desmontar, armazenar e construir novamente, enquanto eu ainda acho que continuar alugando aquele terreno, seria meu melhor palpite.

0 comentários: