quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Entrevista com Michael Sheen

No universo de “Twilight”, não há escassez de figuras paternais. Por exemplo, longínquo e amoroso, têm o pai da Bella, Charlie Swan. Para um com ligeiramente melhor aparência, um ícone paterno mais moderno, temos os Dr. Carlisle Cullen. Agora, os Twilighters têm o veterano actor Michael Sheen de 40 anos.

Sabemos que Aro, a personagem interpretada por Sheen não é tecnicamente o “pai” do clã dos Volturi, mas em vários pontos de vista, a estrela pegou no seu papel de chefe do clã em ambos os lados da câmara muito seriamente. Recentemente, apanhamos a estrela de “Kingdom of Heaven”, “The Queen” e “Blood Diamond” a concentrar os seus pensamentos na família Twilight, a “assustadora como o inferno” Dakota Fanning e todo a insanidade de RPattz.

MTV: Michael, nas MTV News, estamos obcecados com todas as coisas sobre Twilight, e recentemente estreamos o novo trailer. Já o viu?

Michael Sheen. Sim, já o vi. Fiquei maravilhado por ver que estava lá.

MTV: Mostraram-lhe um pouco do filme?

Sheen: Não, nada até agora. Estou muito excitado em relação a vê-lo, como quase todas as pessoas estão – especialmente com a minha filha, que é uma grande fã. Eu vou tentar ir à premiere com ela.

MTV: Deve ter uma nova base de fãs agora.

Sheen: Sou muito grande com os abaixo de 12 anos. Eles são grandes fãs de “Frost/Nixon”.

MTV: Conte-nos sobre a sua personagem em New Moon.

Sheen: Eu represento o Aro. Para pessoas que não são fãs dos livros, eu faço parte de um dos Volturi – alguém descrito como a família real dos vampiros, o que eu penso que é uma boa descrição. Ele é muito calmo à superfície, muito gentil e sereno à superfície. Mas no fundo, ele é um assassino psicológico… ele é uma boa personagem, e eu diverti-me a faze-la.

MTV: Quando é que vamos ver Aro a seguir?

Sheen: Bem, ele não aparece em Eclipse. Ele aparece outra vez em Breaking Dawn.

MTV: Eles já lhe disseram para tirar tempo para esse?

Sheen: Quem sabe? Ainda nada ainda foi falado.

MTV: Podemos também ver alguma arrelia da escura Dakota Fanning no trailer de New Moon. Como é que ela é no filme?

Sheen: ela é fantástica. Ela é assustadora como o inferno, mas ela parece tão querida. Ela tem uma boa personagem ali. As pessoas vão mesmo adora-la.

MTV: Já trabalhou com todos os tipos de actores. Mas há alguma coisa como trabalhar com o turbilhão que é Robert Pattison?

Sheen: [Riu]. Não sei como é que ele lida com isto tudo. Eu certamente não teria sido capaz de lidar com isto com a sua idade. Ele e Kristen são mesmo maravilhosos. Eles são super empenhados no que fazem, e eu desejo-lhes o melhor.

MTV: Qual é a cena de New Moon que está mais excitado para ver?

Sheen: Há uma cena boa que envolve todos. Robert, Kristen – Ashley também está lá. Todos os Volturi estão lá, e estamos naquele set maravilhoso, e há muito efeitos e coisas. Eu acho que vai ser fantástico.


Fonte

0 comentários: