quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Entrevista com a Ash sobre o VMA | atenção, ela diz que Taylor é o mais estiloso ^^

A Teen Vogue entrevistou a Ashley antes do VMA, e falou com ela sobre sua actuação como correspondente de moda e muito mais!

Já que Kristen, Rob e Taylor irão participar da premiação, o resto do elenco também estará representando o filme no MTV Video Music Awards. Mas agora os holofotes estão em Ashley Greene (a vampira Alice Cullen) que foi escolhida para ser a correspondente deste ano no tapete vermelho. Nos encontramos com a actriz para falar das tendências deste Outono, quem ela espera encontrar no tapete vermelho, e qual dos seus colegas de elenco é o mais estiloso.

Você já sabe o que vai vestir no domingo?

Não, vou viajar para Nova York para me encontrar com a minha estilista – ela trabalha comigo há algum tempo e sabe do que gosto. Sou fã do Dolce & Gabbana: suas roupas realmente caem bem em mim, adoro os corpetes e as silhuetas dos vestidos. Eu usei Dolce no TCA e no Movie Awards deste ano, mas acho que no domingo usarei algo mais à vontade. Acho que o VMAs é isso.

Há alguma tendência que você está levando em consideração?

Eu gosto quando os ombros ficam bonitos em um vestido, e agora você pode sair com cores brilhantes, metálicas. Minha estilista mencionou as botas de cano alto. Mas talvez eu mude, quem sabe. Provavelmente usarei um vestido curto e saltos altos. Como os de Brian Atwood, são sapatos lindos.

Quem você quer encontrar no tapete vermelho?

A Lady Gaga e a Katy Perry sempre usam figurinos malucos, estou ansiosa para vê-los. A Taylor Swift, que foi a correspondente do ano passado, tem um estilo doce e clássico e também estou ansiosa para ver o que ela usará. No ano passado, ela usou dois figurinos e eu simplesmente amei eles. Ah, e a Beyonce!

Algum garoto?

De todos os caras, eu acho que o Kanye West tem um estilo interessante.

Como é que você acabou sendo escolhida como correspondente de moda do VMA?

Eles entraram em contato comigo, eu fiquei muito feliz quando eles ligaram. Talvez teve algo a ver com o vestido Dolce que eu usei no Movie Awards, ele chamou muita atenção. E eu amo moda.

Você sempre se interessou por moda?

Não, eu cresci em Jacksonville na Flórida – e lá só usava tops, shorts e chinelos. Basicamente usava o mínimo de roupa possível porque era bem quente e úmido. Nunca tinha me envolvido com moda antes, e agora estou nesse mundo novo. Ainda estou aprendendo.

Existe alguma tendência de moda em Eclipse?

Oh Deus, não. Quero dizer, amo meu guarda roupa, acho que é inspirado na Audrey Hepburn. Tem um figurino que acabou de sair em um anúncio da Chanel, estou animada com ele. Mas as cores são vários tons de cinza e azul escuro, creme. Não podemos ir muito longe: temos que nos encaixar, não nos destarcar.

E quanto ao estilo fora do set?

Ah, usamos chapéus e óculos para nos cobrir (risos). Não, meu estilo diário é bem simples. Gosto de botas. E eu tenho uma legging que é imitação de couro incrível: ela faz o meu figurino todo.

Você tem algum plano para o tapete vermelho no domingo?

A Taylor Swift, ela é tão fofa, se ofereceu para me ligar e dar algumas dicas já que passou pela mesma coisa no ano passado. Acho que isso vai me acalmar um pouco.

Alguma ideia do que seus colegas de elenco usarão?

Nenhuma, tenho certeza que eles vão escolher na última hora. Estamos trabalhando como loucos. Eles são bem tranquilos sobre isso. De todos os garotos, o Taylor Lautner é o mais estiloso.

Você acha que de todo o elenco de Crepúsculo, ele é o que tem o melhor senso de moda?

Sim, eu acho!

Fonte

0 comentários: