quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eclipse mais sombrio

Tudo o que Ashley Greene, Jacob Lautner e a argumentista Melissa Rosenberg, nos podem dizer sobre o que esperar de Eclipse, é que vai ser um filme sombrio e sangrento. E para os fãs de David Slade, o filme será um pouco surpreendente.

“David tem uma sensibilidade mais sombria, então encaixa-se perfeitamente",disse Rosenberg à E!Online. “A história tem um tom ligeiramente obscuro. Quero dizer,

ele tem um desenvolvimento de uma batalha completo, então é mais sombrio na natureza do que ele é. David foi o realizador perfeito para isso.”

Slade , que continua com o trabalho feito por Chris Weitz e Catherine Hardwicke como realizadores na franquia, pode pôr um pouco mais da sua própria essência na história, embora os fãs poderem ver uma continuidade na história entre as três partes da Saga. "Esta continuidade é graças ao argumentista e os actores serem os mesmo, dando a oportunidade aos realizadores de porem o seu próprio selo,” disse ela. "Eles vão ser semelhantes, mas diferentes".

A opinião de Rosenberg é a mesma da actriz Ashley Greene e do actor Taylor Lautner, que comentaram a notícia na MTV News.

"Penso que vai ser diferente", disse Greene. " Está muito focado em fazê-lo real e mais sangrento, dramático e sombrio. Está muito focado na acção, a acena de luta terá muito ênfase. Tenho a certeza que irá agradar os rapazes".

Lautner pensa o mesmo, acreditando que "Estão a levá-lo ao nível seguinte". "Slade é muito diferente, mas acho que vai dar um sabor agradável ao filme", explicou. "Pode ser que seja um pouco sombrio".

Fonte

0 comentários: