sábado, 19 de setembro de 2009

Duas figurantes contam a sua experiência no set de New Moon

O Hollywood Crush tem uma nova matéria com duas figurantes da cena principal gravada na praça em Montepulciano, Itália, quando a Bella vai com todas as suas forças salvar o Edward. Elas contam coisas bem interessantes! Confira o artigo completo no “Continue Lendo”.

Todos nós assistimos o novo trailer de New Moon, que foi exibido no Video Music Awards, pelo menos umas 50 vezes e já associamos cada cena a uma parte em particular do livro, e para muitos de nós, o dia 20 de novembro simplesmente parece não chegar.

O trailer já deixou os Twilighters loucos de emoção, mas você consegue imaginar estar ali e assistir uma cena ser gravada? Vanessa Seiger, 37, e Lisa Wilkins, 46, sabem o que é isso. (Eu sei…também estou morrendo de inveja!)

As duas empresárias sabem exatamente como é ver Kristen Stewart e Robert Pattinson em carne e osso, correndo pela Itália como Bella e Edward, porque foram sortudas o suficiente para serem contratadas como figurantes no filme mais esperado do ano!

Vanessa e Lisa são co-fundadoras da Novel Journeys, uma empresa especializada em viagens aos lugares de origem de romances famosos. Elas estavam visitando a Itália para fazer algumas pesquisas para um tour sobre “New Moon” na Toscana quando tiveram uma oportunidade única.
“Numa manhã estávamos sentadas na ‘piazza’. Estávamos tomando café às 6:30 da manhã e o diretor de casting vem e diz, ‘Hey! Vocês querem estar no filme?” lembra Vanessa. “E foi isso. Nós fomos e colocamos nossas capas vermelhas e trabalhamos até as 8 da noite.” Fiquei pensando se elas puderam ficar com as capas vermelhas!

Vanessa e Lisa até compartilharam algumas informações dos bastidores ou como a equipe filmou a famigerada cena em que Bella corre pela multidão para matar o suicida Edward de se revelar no sol.

“Bom, estávamos na cena principal na praça e eles captaram ângulos diferentes da Kristen correndo pela praça e depois correndo pela fonte e correndo até Edward,” ela disse.

Todos os figurantes com roupas vermelhas foram instruídos para olhar diretamente para a igreja e para uma estátua na frente deles; mas a ação foi tão intensa que eles simplesmente não puderam cumprir as ordens do diretor.

“Toda a ação estava acontecendo atrás de nós com Edward e Bella e todos deveriam olhar na direção da igreja, mas todos nós tentávamos dar uma espiada no Edward e olhar o físico dele,” ela disse. “E o diretor italiano gritava conosco…ele gritava ‘Guardare la chiesa!’ — ‘Olhem para a igreja! Olhem para a igreja!’”

As duas até conseguiram tirar uma foto com um dos astros mais famosos do filme: o Porshe amarelo de Alice Cullen (Lisa está à esquerda e Vanessa à direita).

“Eles também filmaram duas cenas com o Porsche: uma com o carro dirigindo pela rua e parando bruscamente com um gincho bem na nossa frente… e depois uma das últimas cenas que fizemos foi com o Porsche…em uma daquelas picapes com câmeras na frente.”
As garotas foram apresentadas a um dos truques do comércio quando presenciaram o carro compacto num vagão em movimento que dava a aparência que o Porsche estava indo em alta velocidade pela rua de pedra. Na realidade, foi a picape, não o carro, o verdadeiro truque de segurança.
“Então deveríamos apenas andar por lá como se tudo estivesse perfeitamente normal,” brincou Vanessa. “Tentávamos não ser atropeladas pela picape correndo pela estrada,” adicionou Lisa.
Para o resto de nós que têm que esperar mais dois meses para ver a conhecida cena ao vivo, sugiro que compremos uma capa, assistamos o trailer mais algumas vezes e façamos de conta que somos figurantes também. É a melhor coisa, certo?

Fonte: Saga Luz e Escuridão

0 comentários: