sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dakota ao lado de Al PAcino em novo projecto

Al Pacino será 'Napoleão Bonaparte' no novo filme. A produtora espanhola Zip Films fará o filme 'Betsy and the Emperor', onde o actor dará vida a Napoleão Bonaparte sob a realização de Jofn Curran.

A história, que também contará com a presença de Dakota Fanning, como 'Betsy Balcombe', será baseada no romance para jovens adultos da homónima Staton Rabin, que narra uma passagem real e desconhecida de Bonaparte, mas centrada na vida de 'Betsy Balcome', uma rapariga de 14 anos.

Isto ocorre em 1815, ano em que Napoleão despojado so seu império e privado de liberdade, passa a ser prisioneiro do povo britâncio, exilado na ilha de Santa Helena.

A única luz que vê chegará na mão da jovem 'Betsy', a primeira estrangeira que conhece que não se impressiona nem fica nervosa ao vê-lo.

A firma catalã Zip Films de Jordi Rediu y Norbert Llar…chegou a um acordo com a GC Corp, empresa de capital de risco em Nova York, para co.produzir e adquirir os direitos da longa metragem para os territórios de Espanha, Portugal e Andorra.

O filme, que tem um orçamento do 20 milhões de dólares será rodado em 2010.

Fonte: TP

0 comentários: