sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Chaske Spencer marca presença na moda

Você pode nunca ter imaginado que o macho alfa do wolfpack de Lua Nova (pelo menos para esse capítulo da saga Twilight) Chaske Spencer (que interpreta Sam Uley na série de filmes Crepúsculo) seria fã da alta moda, mas ao que parece isso é muito provável.

Spencer foi uma das celebridades que participaram do Primp Clothing Line Party deste ano na Blush Boutique em Las Vegas, Nevada, de acordo com a revista american superstar.

Os designers Emily Kersman e Wells Butler criaram a linha Primp, que é cheia de brilhantes e coloridos tops, saias, vestidos e blusas inspirados nos anos 80, com um visual despojado e uma silhoueta simples. As peças sexies e misturadas são adornadas com detalhes como estrelas e luas em couro dourado, lantejoulas prateadas e tecido trançado. A linha de acessórios chiques ficou popular quando foi vista pela primeira vez na socialite Paris Hilton.

Lantejoulas, tecido trançado e Paris Hilton? Os fãs vão preferir ver Chaske Spencer numa convenção de Twilight na próxima vez.

Fonte: Foforks

0 comentários: