sábado, 12 de setembro de 2009

Ashley Greene fala sobre o VMAs para a TeenVogue

Com Kristen, Rob e Taylor todos escolhidos para participar, a equipe de Twilight estará certamente bem representada neste domingo no MTV Video Music Awards. Mas os holofotes estão em Ashley Greene (também conhecida como a vampira Alice Cullen) que foi escolhida a dedo pela rede de TV para ser a correspondente de moda no tapete vermelho deste ano. Nós nos encontramos com a atriz entendida em alfaiataria para discutir a premiere, e que colega de elenco de Twilight ela acha que é o mais inclinado a estar na moda.

Você sabe o que usará no domingo?

Não, eu devo voar para Nova Iorque para me encontrar com a minha estilista – ela já trabalha comigo há algum tempo e sabe o que eu gosto. Eu sou uma grande fã de Dolce & Gabbana: As coisas deles caem muito bem em mim, e eu simplesmente adoro o corpete e as silhouetas de seus vestidos. Eu usei Dolce no Teen Choice e no MTV Movie Awards deste ano, mas eu acho que a roupa no domingo será um pouco mais ousada. Eu sinto que no VMAs você pode abusar.

Há alguma moda deste outono que você está considerando?

Eu gosto do visual dos ombros grandes nos vestidos – e neste momento você pode sair com metais e cores brilhantes. Minha estilista mencionou botas de cano bem alto… Talvez eu troque de roupa umas duas vezes, quem sabe. Minha indumentária provavelmente será um vestido curto e saltos muito, muito altos, eu acho. Como os de Brian Atwood, eles são lindos.

Conhecedora de moda, quem você está mais ansiosa para ver no tapete vermelho?

Lady Gaga e Katy Perry sempre têm esses figurinos insados, muito loucos, então estou ansiosa para vê-las. Taylor Swift, que na verdade fez isso no ano passado, tem um estilo muito doce e clássico então eu estou esperando para ver o que ela irá usar. Como a correspondente do último ano, Taylor mudou de roupas duas vezes, e eu simplesmente amei seus dois figurinos. Oh, e Beyoncé!

Algum garoto?

De todos os rapazes, eu acho que Kanye West tem um estilo realmente interessante.

Como exatamente você foi escolhida para ser a correspondente de moda da MTV?

Eles me contactaram – Eu fiquei tão animada quando ligaram. Talvez parte disso seja por causa do vestido Dolce que eu usei no MTV Movie Awards — ele chamou tanta atenção! E eu simplesmente amo a moda!

Você sempre se interessou por moda?

Não, eu cresci em Jacksonville, Flórida – tinha muita camiseta regata, shorts e sandálias. Basicamente a menor quantidade de roupa possível, porque era tão úmido e quente! Moda nunca esteve muito disponível para mim antes, então agora estou nesse mundo completamente novo. Ainda estou definitivamente aprendendo.

Há qualquer tendência de moda nos sets de Eclipse que devamos saber?

Oh Deus, não. Quero dizer, eu adoro o guarda-roupas do set, eu sinto que é quase inspirado em Audrey Hepburn. Eu tenho esse figurino saiu direto de uma Chanel e eu estou ansiosa por ele. Mas as cores são muitos cinzas e azuis escuros e cremes. Nós não devemos parecer muito malucos: devemos parecer que estamos tentando nos adaptar e não nos destacar.

E sobre o estilo fora do set?

Uh, nós usamos chapéus e óculos para nos cobrir (risos). Não, meu estilo cotidiano é muito simples. Eu estou realmente adorando *slouchy boots. Eu acabei de comprar esse par de botas de cano alto de couro sintético: elas simplesmente deixam todo o meu figurino mais classudo.

Você tem algum plano para o tapete no domingo?

Taylor Swift – ela é tão doce – na verdade se ofereceu para me ligar e dar um apanhado sobre a experiência dela no último ano. Eu acho que isso vai me acalmar um pouco!

Alguma idéia do que seus colegas de elenco estarão usando?

Eu não tenho idéia – tenho certeza de que todos farão algo de última hora. Nós todos temos trabalhado como doidos! Eu acho que o senso de estilo de todos eles é meio despojado. Taylor Lautner, acima de todos os garotos, sempre parece impecável no tapete.

Você pensa que – de todo o elenco de Twilight – ele tem o melhor senso de moda?
Sim, eu acho!


Fonte: Foforks

Hey Galera!
Gostaria de me desculpar por não estar muito 'presente' aqui, estou sem computador em casa¬¬' an, nesse momento na lan house KOPSAKOPSAK.
Então, espero resolver esse problema ate segunda feira.
Beeijos ♥

0 comentários: