sábado, 12 de setembro de 2009

Ashley Greene fala dos VMA's à Teen Vogue

Com Kristen, Rob e Taylor todos escolhidos para participar, a equipa de Twilight estará certamente bem representada neste domingo no MTV Video Music Awards. Mas os holofotes estão em Ashley Greene (também conhecida como a vampira Alice Cullen) que foi escolhida a dedo pela rede da TV para ser a correspondente de moda no tapete vermelho deste ano. Nós nos encontramos com a atriz entendida em alfaiataria para discutir a premiere, e que colega de elenco de Twilight ela acha que é o mais inclinado a estar na moda.

Você sabe o que usará no domingo?

Não, eu devo voar para Nova Iorque para me encontrar com a minha estilista – ela já trabalha comigo há algum tempo e sabe o que eu gosto. Eu sou uma grande fã de Dolce & Gabbana: As coisas deles caem muito bem em mim, e eu simplesmente adoro o corpete e as silhouetas de seus vestidos. Eu usei Dolce no Teen Choice e no MTV Movie Awards deste ano, mas eu acho que a roupa no domingo será um pouco mais ousada. Eu sinto que no VMAs você pode abusar.

Há alguma moda deste outono que você está considerando?

Eu gosto do visual dos ombros grandes nos vestidos – e neste momento você pode sair com metais e cores brilhantes. Minha estilista mencionou botas de cano bem alto… Talvez eu troque de roupa umas duas vezes, quem sabe. Minha indumentária provavelmente será um vestido curto e saltos muito, muito altos, eu acho. Como os de Brian Atwood, eles são lindos.

0 comentários: