sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ashley fala mais de Eclipse!

Em uma breve conversa com a MTV News, Ashley dá mais alguns detalhes das gravações de Eclipse e de como David Slade está a trabalhar com o elenco.

Ashley Greene diz que Eclipse será “o mais atractivo da Saga para os rapazes”. O director David Slade pretende aumentar a acção no terceiro filme Twilight, diz a atriz.

Ashley Greene, estrela de Twilight, nos contou semana a passada que ela tem sido magoada no set de Eclipse. De quem é a culpa? Bem, além da autora Stephenie Meyer, que escreveu algumas assustadoras cenas de lutas em seu livro, todo o abuso que Greene e seus companheiros tem levado é graças ao director David Slade.
Apesar que seu trabalho com o director ter apenas começado, Greene diz que ela está animada sobre a visão que ele tem para Eclipse. “Ele tem sido muito bom,” ela contou à MTV News. “Eu sentei e conversei com ele, e estudamos o guião um pouco. Definitivamente gosto de sua visão para o filme. Acho que vai ser giro.”

Como Taylor Lautner também disse à MTV News no domingo, Greene disse que Slade está levando Eclipse para uma direção mais sombria. “Eu acho que será diferente,” Greene disse. “Ele está…um pouco mais focado em ser real e talvez mais pesado, um pouco sobrio e meio dramático.”

Como o livro, que constrói uma batalha climática entre vampiros e lobos, Greene disse que Eclipse tem muito mais acção que o primeiro filme e pode chamar a atenção de mais do que apenas adolescentes histéricas. “O primeiro estava bem focado na história de amor, e era bem doce e lindo, mas não teve muitos fãs masculinos.

“Eclipse vai ter muito mais foco na acção, e a cena de luta terá mais enfase. Definitivamente acho que vai ser mais “atractivo para os rapazes.”

Mas isso também significa que esse filme é mais pesado no elenco. “Em um filme, eu nunca tive que trabalhar tão duro com treinamento de manobras e com treinamento pessoal e coisas assim.” disse Greene.

Fonte: Foforks

0 comentários: