quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ashley fala mais de Eclipse

Em uma rápida conversa com a MTV News, Ashley dá mais detalhes das gravações de Eclipse e de como David Slade está trabalhando com o elenco.

Ashley Greene diz que Eclipse será “mais amigável para garotos”
O diretor David Slade pretende aumentar a ação no terceiro filme Twilight, diz a atriz.

281x211Ashley Greene, estrela de Twilight, nos contou semana passada que ela tem sido machucada no set de Eclipse. De quem é a culpa? Bem, além da autora Stephenie Meyer, que escreveu algumas assustadoras cenas de lutas em seu livro, todo o abuso que Greene e seus companheiros tem levado é graças ao diretor David Slade.

Apesar que seu trabalho com o diretor tem apenas começado, Greene diz que ela está animada sobre a visão que ele tem para Eclipse. “Ele tem sido muito bom,” ela contou à MTV News semana passada. “Eu sentei e conversei com ele, e estudamos o roteiro um pouco. Definitivamente gosto de sua visão para o filme. Acho que vai ser legal.”

Como Taylor Lautner também disse à MTV News no domingo, Greene disse que Slade está levando Eclipse para uma direção mais sombria. “Eu acho que será diferente,” Greene disse. “Ele está…um pouco mais focado em ser real e talvez mais pesado, um pouco sobrio e meio dramático.”

Como o livro, que constrói uma batalha climática entre vampiros e lobos, Greene disse que Eclipse tem muito mais ação que o primeiro filme e pode chamar a atenção de mais do que apenas adolescentes histéricas. “O primeiro estava bem focado na história de amor, e era bem doce e lindo, mas não teve muita coisa que os garotos diziam ‘É, eu quero ir ver esse filme,’” ela diz. “Eclipse vai ter muito mais foco na ação, e a cena de luta terá mais ênfase. Definitivamente acho que vai ser mais “amigável para garotos.”

Mas isso também significa que esse filme é mais pesado no elenco. “Em um filme, eu nunca tive que trabalhar tão duro com treinamento de manobras e com treinamento pessoal e coisas assim.” disse Greene.

Fonte

0 comentários: