sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Another Part Of Cullen" - CAPITULO 9


Olá Twilighters!
Aqui deixo mais um capitulo da minha fic "Another Part of Cullen" espero que gostem :D
COMENTEM COM A VOSSA OPINIÃO!


Capitulo 9 – Perguntas Pendentes


Esme e Carlisle tinham saído acerca de uma hora, e eu estava deitada no sofá a atirar a almofada ao ar e apanhando-a na sua descida repentina.
-Sid, alinhas num joguinho?! – Desafiou a voz de Emmett mesmo atrás de mim.
Pensei um segundo, e a minha resposta foi imediata.
-Vamos a isso! – Disse eu levantando-me num pulo e seguindo Emmett até à sala de jantar que apenas era usada para jogar, pois nunca era usada para a sua verdadeira utilidade.
Mais uma noite de póquer com Emmett, olhei para o relógio, eram 03h30 da manhã, perguntei-me o que estariam os outros a fazer…
-Parvo! Essa jogada era minha… - Disse eu irritada com Emmett com a jogada que ele tinha feito. -Hahahahahaha – Para Emmett, jogar comigo póquer era como para uma criança ir ao parque de diversões, ele ganhava sempre. Na realidade, eu e Emmett dávamo-nos muito bem, éramos sempre muito brincalhões, o que era bastante bom para levantar a moral nos momentos de maior tensão. De repente a escuridão passa a ser o meu campo de visão, alguém me tinha tapado os olhos para adivinhar quem estaria atrás de mim.
-Hmm… Não sei quem é. – Disse eu apalpando as mãos da sujeita em questão, aquele toque não enganava, aquelas mãos pequenas mas delicadas e fortes ao mesmo tempo só podiam ser de um ser pequeno e amoroso.
-Tenta lá adivinhar! – Dizia a pessoa cada vez mais impaciente.
-Hmm… Não sei, não consigo adivinhar… - Ao dizer isto a pessoa atrás de mim destapou-me os olhos e pôs-se à minha frente de beicinho feito. Alice conseguia mesmo ficar triste por não conseguir adivinhar que era ela a pessoa que se encontrava atrás de mim, mas é claro que era óbvio.
-Eu sabia que eras tu Alice, só estava a brincar contigo… - Disse-lhe para ela não ficar triste, enquanto Emmett ria, ria e ria!
-Ah, mas para a próxima diz que sou eu, eu gosto! – Disse ela logo com um sorriso de orelha a orelha.
-Está bem… - Garanti eu para a consolar.
-Amanhã vamos onde mesmo?!
-Acho que é a uma espécie de estufa, também não sei bem…
-Mas vocês andam a dormir nas aulas, nem sabem onde vão amanha! – Proferiu Rosalie a entrar na “sala de póquer”.
-“Mamã”… – Começou Alice por dizer num tom de troça. – Nem todos somos tão perfeitos como a Miss Beleza cá da casa, que sabe sempre tudo!
-Pois, mas mais vale ser assim do que não se saber a quantas se vai… - Concluiu Rosalie aquele pequeno comentário feito pela pequena Alice.
-Pronto, já não cá está quem falou… - Respondeu Alice levantando as mãos em sinal de rendimento. - … Rainha Gelada!
-ALICE! EU ODEIO QUE ME CHAMEM ISSO… - Rosalie exaltada outra vez, aquela rapariga era o cargo dos trabalhos.
-Amor, querida, vamos para o quarto, aqui ficas muito alterada. – Disse Emmett levantando-se da sua cadeira com um olhar malandro e abraçando a sua mulher e beijando-lhe o pescoço, ao fazê-lo Rosalie desfez-se num sorriso e virou-se para ele para o beijar, os beijos daqueles dois eram verdadeiramente…exuberantes.
-HEY! Aqui não! – Exclamei eu com um tom de brincadeira na voz.
-Pois, tens razão… - Proferiu Emmett.
Distanciei-me daqueles dois e voltei-me para Alice.
-Onde está o Edward?
-Lá em cima no quarto.
Sai da sala e subi as escadas. Ao passar no quarto de Rosalie e de Emmett ouvi algo a partir-se…Mas ignorei. Continuei a percorrer o corredor até chegar ao último quarto ao fundo. Bati à porta pelo que uma voz me respondeu vinda de dentro.
-Sim…
Abri a porta, e o indivíduo que se encontrava lá dentro olhou-me e sorriu.
-Que andas a fazer?! – Perguntei eu vendo-o à frente do computador.
-A pesquisar uma justificação…
-Han?!
-Sim, a Bella amanhã deve-me perguntar o que é que aconteceu e vai começar com teorias, e eu não quero isso, por isso estou à procura de algo que possa justificar o meu comportamento.
-E já descobriste alguma coisa?
-Hmm, acho que sim, vê aqui… - Levantei-me do sofá ao canto da janela e fui para junto dele para ver o que é que ele tinha pesquisado.
-Descarga de adrenalina?! – Disse eu soltando uma gargalhada.
-Não gozes Sidney, é o mais parecido com o meu comportamento ontem, tenho de me justificar com alguma coisa, e isto parece-me o mais apropriado.
-Hmm, pois está bem, olha vou ficar por aqui, não tenho nada para fazer…
-Não estavas a jogar com o Emmett?!
-Sim, mas quando passei pelo quarto dele e da Rosalie ouvi algo a partir-se, espero que isso te esclareça!
-Ah pois, sim! Estás à vontade…
-Eu sei que sim.
Deitei-me no sofá que se encontrava junto à janela e fiquei a pensar em tudo, na minha vida, tanto vampírica como humana da qual ainda tinha algumas recordações, lembro-me que eu e a minha família morávamos num bairro e que me dava mesmo muito mal com o Edward. Lembro-me também muito vagamente que não tinha muitos amigos, mas lembro-me muito bem de uma rapariga, com a qual eu me dava muito bem mesmo, naquela altura devia de ser a minha melhor amiga… Meras memórias, não valia a pena ir buscá-las ao meu subconsciente, não era memórias nítidas, não me serviam de nada… Enfim… Permaneci no quarto de Edward até ser dia, penso que ele passou o tempo todo com os olhos postos no pequeno ecrã do computador.
-Não dormiste não?! – Perguntou-me Edward em tom de gozo, como se eu ou ele dormíssemos.
-És muito parvo tu…
-Podias ser uma excepção à regra, eu sai e voltei e tu nem deste por isso.
-Saíste?!
-Sim.
-Onde foste a meio da noite?!
-Fui fazer uma coisa que costumo fazer todas as noites, como costumas estar lá em baixo com os outros nunca reparaste.
-O que é que tu fazes todas as noites?
-Não interessa… Bem vou vestir outra roupa, pira-te! – Disse ele rapidamente desviando o assunto. Onde iria ele todas as noites?
-Ok, também tenho de me vestir, não te esqueças que hoje não é uma aula, é uma visita a não sei onde.
-Eu sei Sid…
Sai do quarto do fundo e percorri o corredor todo chegando até ao outro lado, abrindo a porta do meu quarto. Entrei, dirigi-me ao armário para escolher a roupa que iria usar. Íamos ao que me tinham dito a uma estufa…Porque não ir de verde? Boa ideia, estava decidido, umas calças pretas justas, uma camisola verde nem muito escuro nem muito claro e uns sapatos de salto alto de cor preta com uma fita verde de lado. Fui há casa de banho ondulei um pouco o cabelo, peguei no casaco vesti-o e de seguida peguei na minha mala e sai porta fora. Desci as escadas já estava Carlisle a preparar a sua mala de médico, Esme a ajudá-lo, já tinham voltado da caçada. Rosalie e Emmett sentados no sofá e faltavam os meus companheiros do dia.
-Onde estão a Alice, o Jasper e o Edward? – Perguntei eu olhando em redor.
-Oh Sidney isso são muitos nomes para dizeres ao mesmo tempo, tens essa inteligência? – Proferiu Emmett a rir-se ao lado da mulher. Cheguei rapidamente ao sofá pegando numa almofada e mandando-lhe acertando-lhe em cheio na testa.
-Estão na garagem querida. – Respondeu Esme chegando-se perto de mim.
-Obrigado mãe, até logo a todos! – Disse eu acenando e começando a descer as escadas em direcção à garagem.
Alice estava encostada ao carro de Rosalie, enquanto Edward e Jasper estavam virados a olhar para dentro do armário das ferramentas de mecânica.
-Alguma avaria? – Perguntei eu olhando para eles os dois.
-Não – Respondeu-me Alice rindo-se – Apenas coisas de homens.
-Ah está bem. Eu guio, vamos no meu carro.
Edward virou-se de imediato assim como Jasper.
-Vamos lá então. – Disse Jasper aproximando-se de Alice.
Abri a porta do carro e entrei, ao meu lado já se encontrava Edward e no banco de trás Alice e Jasper.
Depressa chegámos ao parque de estacionamento, e por um bocadinho não batia num carro que penso que era do Mike Newton, porque ele encontrava-se junto da viatura e olhou para mim com um ar um pouco enfurecido que ignorei completamente. Estacionei, saímos do carro e dirigimo-nos aos dois autocarros que nos iria transportar.
-MENINA CULLEN! – Ouvi chamarem perto da zona onde se encontravam os autocarros amarelos. Eu e a Alice olhámos simultaneamente o que nos provocou o habitual riso. Calculei que fosse o professor de biologia.
-BOM DIA SR. BANNER! – Gritámos as duas em coro.
-POIS, EU ESQUEÇO-ME QUE VOCÊS SÃO DUAS. – Ambas soltámos umas gargalhadas por aquela observação. - PODEM CHEGAR AQUI POR FAVOR?!
Olhámos uma para a outra e deslocámo-nos em direcção do nosso professor. Ele queria ajuda para fazer as contagens para ver quem ia e quem não ia. Ajudámo-lo e olhei de relance para Edward olhava atentamente para o Mike que naquele momento estava a dialogar com Isabella. Da forma como olhava calculei que estivesse a ouvir os pensamentos dele já que não conseguia ouvir os dela. Não prestei mais atenção ao que se passava, que podia eu fazer em relação àquela ligação entre ambos?! Provavelmente nem ia dar em nada…O Sr.Banner deu ordem para entrarmos, ia a entrar no autocarro seguindo os meus três irmãos quando alguém me pôs o braço à frente fazendo de barreira para eu não entrar.
-Outro autocarro menina Cullen, este está cheio. – Afirmou o Sr. Banner apontando para a viatura ao lado.
Hrr, nem com os meus irmãos podia ir. Segui para o outro autocarro entrei e ainda se encontrava vazio, fui para os lugares do meio, tinha uma cadeira vaga ao meu lado, mas calculei que ninguém se fosse sentar ali pelo que virei a cara para a janela à espera de chegar ao destino.

0 comentários: