terça-feira, 29 de setembro de 2009

Anna Kendrick fala sobre a Saga e sobre seus colegas

OOOE' .Saiu uma entrevista muito legal com a Anna, falando sobre interpretar a Jéssica, seu novo filme, sobre a Saga e sobre seus colegas….Hm'

Anna Kendrick diz que a fama não mudou seus colegas de Twilight





“Eles tem lidado com isso tão, tão graciosamente”, ela diz sobre Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Lembram-se do dia que falamos sobre quais jovens estrelas de Twilight teriam maoir probabilidade de estourar em filmes em 2009 e que se tornariam nomes reconhecidos?
Bem, nós odiamos dizer que nós dissemos, mas muitas pessoas recentemente concluíram no Toronto International Film Festival e aclamaram “Up in the Air” como um infalível candidato ao Oscar. Com data de estréia, em 25 novembro, já chegando, e um pequeno filme chamado “New Moon” vindo pouco antes disso, a hora de Anna Kendrick aparece estar chegando em Toronto, encontramos com Anna e ela nos deu respostas rápidas e inteligentes sobre filmar as sequências de “Twilight”, aprimorando seu personagem e se a fama mudou Rob e Kristen.

MTV: Então, Anna, você está no meio da filmagem das sequências de “Twilight”. Qual é sua rotina de trabalho em dias como esse?

Anna Kendrick: Bem, nós começamos a filmar “Eclipse”. Eu ainda tenho algumas coisas para fazer e eles estarão filmando por meses.

MTV: O que acontece com Jéssica em “Eclipse”? O papel é fiel ao personagem do livro ou há novas cenas adicionadas sobre que você está empolgada?

Kendrick: A coisa de interpretar um dos humanos — os personagens não-sobrenaturais na saga “Twilight” — é que nós temos muito mais liberdade de fazer do nosso jeito e de mudar coisas, porque as pessoas não tem aquele comprometimento que tem com os mitos do mundo criado pela Stephenie Meyer, no aspecto sobrenatural. Então nós não temos problema em “viajar” um pouquinho. Nós estamos nos divertindo. Quero dizer, estamos sendo fiéis ao livro, mas com algumas mudanças. Eu espero que sejam divertidas.

MTV: Como David Slade é como diretor?

Kendrick: Ele é ótimo! Ele é tão divertido — eu digo, de novo, nós temos pepéis tão pequenos nisso. Tipo, nós entramos e saímos. Mas ele é realmente divertido, realmente focado e aí do nada ele é hilário.

MTV: Você acha que este é muito diferente dos dois primeiros, por causa das mudanças na direção e por causa do material?

Kendrick: Eu não sei. É bem difícil de se dizer, se estar do outro lado da câmera. Nós entramos e saimos, e gravamos nosso pedaço e nos mandam para casa.

MTV: Eles já lhe mostraram a versão crua de “New Moon” ?

Kendrick: Não. Alguns atores viram, mas eu não.Eu não tive a chance ainda.

MTV: O que os atores que já viram andam falando?

Kendrick: Eles dizem que é ótimo! Tudo que ouço dizer é que é ótimo.

MTV: Obviamente, as pessoas como Rob, Kristen e Taylor explodiram desde o filme do último ano. Teve toda aquele atenção a mais, os paparazzi e tudo aquilo, tornou mais difícil filmar as sequências?

Kendrick: Graças a Deus existem que pessoas que sabem como lidar com isso. Porque a produção foi planejada para manter fora muitos espectadores, mas ainda assim continua sendo problemático. Você sabe que os fãs estão lá e eu acho que isso meio que afeta maneira como você sente as coisas, enquanto está tentando atuar. Mas é apenas uma daquelas coisas que temos que passar por cima. Eu quero dizer que, se há um monte de figurantes na cena é a mesma coisa. Você tem que apenas desligar-se disso.

MTV: Você viu alguma diferença em Rob e Kristen desde que eles ficaram famosos ou eles são os mesmos?

Kendrick: Não, é claro que eles são os mesmos. É claro que sim. Eles são tão equilibrados. Eles estão lidando com isso de uma maneira muito graciosa. Eu realmente não sei como eu lidaria com isso. Eu não cheguei nesse ponto insano! Mas eles conseguem aguentar o tranco.

Fonte: ">Foforks

0 comentários: