terça-feira, 8 de setembro de 2009

Andy Samberg fala sobre os fans de Twilight

Andy Samberg, que apresentou o MTV Movie Awards em que a Kristen deixou cair o troféu, deu uma entrevista para o hitfix na Comic Con, em que ele fala sobre várias coisas, inclusive sobre Twilight e a loucura dos fãs da saga. Confiram abaixo esse trecho da entrevista.

P: Bem, eu tenho de te perguntar, eu sentei no Hall H o dia todo hoje e pensei: “Que irônico. Twilight está seguindo Andy Samberg depois do que aconteceu no MTV Movie Awards. Ele não pode fugir disso…”

AS: (Risos) Todo lugar que eu vá.

P: Será que você reconhece isso?

AS: Foi engraçado, eu sabia que eles [o elenco] iam fazer isso aqui [Comic Con]. E então, obviamente, todo mundo está falando sobre isso. Estávamos tomando um daqueles carrinhos de um painel para outro, e nós ouvimos o som [ele ruge] e fãs gritando alto e eu fiquei, tipo, ‘Oh, são os fãs de Twilight’. E ficaram, tipo, ‘Sim, é. ‘ Eu só ouvi aquele som uma vez antes e foi para todas as coisas de Twilgiht no MTV Movie Awards. Existe essa certa frequência que apenas os fãs de Twilight fazem. Eu fui ver Harry Potter e havia um trailer de New Moon e as meninas no cinema começaram a gritar e gemer e eu fiquei dizendo dizendo: ‘Eles não podem ouvir vocês!’ Tipo, você está em um cinema. Por que você ama isso tanto assim? É uma loucura. Eu honestamente sinto medo por aqueles atores. É super intenso.


Fonte: Foforks

0 comentários: