quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Andy Samberg e os fãs de Crepusculo


Andy Samberg parecia conhecer bem a sua audiência quando apresentou este ano os MTV Movie Awards. Com vários trocadilhos e paródias sobre a série Crepúsculo, Samberg certamente entendeu que estava a ser observado por milhões de fãs de Crepúsculo (embora a maioritariamente para ver o elenco e um pouco de Lua Nova).

Dito isto, a sua recente entrevista com a HitFix pode lançar alguma luz sobre os verdadeiros sentimentos de Samberg sobre os fãs de Crepúsculo - como se não tivesse sido já suficientemente claro - depois de ter estado em torno deles no Comic-Con de San Diego enquanto promovia o seu recente filme 'Cloudy With A Chance Of Meatballs'.
Este é um pequeno excerto:

Bem, tenho que te perguntar isto, sentei-me no Hall H o dia todo hoje e pensei: “Que irónico. Crepúsculo está a seguir Andy Samberg depois do que aconteceu no MTV Movie Awards. Ele não pode fugir disto…”
(Risos) A todo o lado que vá.

Será que reconheces isso?
Foi engraçado, eu sabia que eles iam fazer isto aqui. E então, obviamente, todos falam sobre isso. Estávamos a ir num daqueles carrinhos de um painel para outro, e nós ouvimos o som [um rugido] e fãs a gritarem alto e fiquei como, ‘Oh, são os fãs de Crepúsculo’. E ficaram como, ‘Sim, é. ‘ Eu só ouvi aquele som uma vez antes e era para todas as coisas de Crepúsculo no MTV Movie Awards. Não há duvida de que essa frequência é feita apenas pelos fãs de Crepúsculo. Fui ver Harry Potter e havia um trailer de Lua Nova e as raparigas no cinema começaram a gritar e guinchar e eu dizia: ‘Eles não vos podem ouvir!’ Tipo, estão num cinema. Por adoram isto tanto assim? É uma loucura. Honestamente sinto medo por aqueles actores. É muito intenso.

0 comentários: