domingo, 20 de setembro de 2009

Amanhecer anda ai


Na esperança que a Saga Crepúsculo: Lua Nova e a Saga Crepúsculo: Eclipse seja seguido pela Saga Crepúsculo: Amanhecer, os leitores desta coluna têm visto vestidos de casamente para Bella, pressionando Chris Weitz para que volte como realizador do filme, agarrando a sugestão de Boo Boo Stewart de que o filme poderia ser feito em duas partes, referindo potenciais Renesmees para o filme, e apreciando os cartazes feitos por fãs do filme Amanhecer.

 

A argumentista Melissa Rosenberg, no entanto, declarou ao E!Online que se 'Amanhecer' deve ou não ser transformado num filme ainda 'está no ar'. Enquanto ela disse que a conversação sobre o potencial filme está a ser por ela, e presumivelmente, o estúdio Summit Entertainment, ainda não há uma decisão oficial.

 

Toda a esperança não está perdida. De facto, poderão lembrar as palavras de Peter Facinelli sobre o projecto - palavras que na essência mostram a abordagem pragmática da Summit . Se os fãs continuarem a bordo com as sua carteiras para apoiar o projecto e torná-lo uma opção financeiramente viável, isso é provavelmente um factor chave na decisão. As possibilidades são, mostrar a bilheteira de Lua Nova como truque.

 

Assim até então o que farão. Nada é oficial até ser oficial - o que significa, os fãs deverão aguardar o comunicado da Summit antes de saltarem para conclusão.

 

Examiner

0 comentários: