sábado, 22 de agosto de 2009

Stewart e o seu novo filme

Kristen Stewart vai fazer cenas mais ousadas no seu próximo filme, "Welcome to The Rileys", produção independente que protagoniza ao lado de James Gandolfini, o Tony da série "Os Sopranos".

A actriz de "Crespúsculo" interpreta Mallory, um dançarina exótica e prostituta. Para o papel, Stewart terá de tirar roupa e gravar algumas cenas mais ousadas. Algumas notícias dão conta de que a actriz pediu a Nikki Reed, também do elenco de "Crepúsculo", para a acompanhar nas filmagens e assim estar mais à vontade.

Ao que parece, o problema inicial está superado porque Kristen Stewart até já diz que vai levar os fãs de "Crepúsculo" a ver "Welcome to The Rileys". - É um filme independente que normalmente ninguém iria ver e agora é do tipo: 'Oh, vamos ver a Bella [papel que desempenha em "Crepúsculo"] num filme sobre uma stripper; vai ser de loucos!"

Kristen Stewart diz, de resto, que adorou a experiência das filmagens. -Trabalhar com o James Gandolfini e com a Melissa Leo, que é simplesmente incrível, foi a experiência mais importante que já tive num filme.

0 comentários: