quarta-feira, 12 de agosto de 2009

‘Sou uma rapariga normal’

http://cdn.showbizspy.com/static/kristenstew.jpg

Numa entrevista ao site ShowBizSpy, quando lhe perguntam se alguma vez sonhou em ser famosa, a estrela de 19 anos - que interpreta a cantora rock Joan Jett no ainda por estrear filme "The Runaways" - diz " nunca fui uma miúda do tipo "quero ser famosa!". Nunca procurei a carreira de actriz, mas pratiquei muito o meu autografo, simplesmente porque eu gostava de canetas, então acabava por escrever o meu nome em tudo!

Sobre a reacção dos fans a Twilight, Kristen diz "tem sido inteiramente positivo, mas completamente avassalador. Estamo-nos a sentir muito fora do circulo, porque não foi criado por nós."

Kristen também revelou que odeia certas partes do seu corpo "Sinto-me inconfortável com o tamanho das minhas orelhas, e também sou do tipo esguio."
Kristen negou recentemente os rumores que ela tinha terminado com o seu namorado, o actor Michael Angarano, para fica com Robert Pattinson.

"Nós temos passado por muito juntos, por isso sentimo-nos muito próximos. Adquiri um bom companheiro e isso é o mais importante, mas eu não deixei o meu namorado por causa do Robert Pattinson!” afirma.

fonte

0 comentários: