quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Robert Pattinson não gosta de "Edward"

O actor Robert Pattinson assumiu, em entrevista ao Daily Record, que não sente grande empatia com a personagem que interpreta na saga Twilight, embora admita que goste de o interpretar.
Segundo Pattinson, Edward Cullen, a personagem que interpreta em Twilight, não é o tipo de pessoa com a qual o actor gostasse de manter uma relação. O jovem Pattinson acha que a sua personagem é pouco rebelde, mesmo tendo em conta o facto de ser um vampiro. Para Pattinson, Cullen é uma personagem que se faz respeitar, mas não uma personagem com a qual se possa contar para ter alguma diversão. Ao contrário de Cullen, Pattinson vê a vida como um campo de oportunidades que devem ser aproveitadas ao máximo, e a rectidão de Cullen incomoda-o.
Apesar das reticências face à personalidade da sua personagem, Pattinson afirmou estar contente com o seu papel na saga. Comprometido com a sua personagem pelo menos até ao quarto filme, não será de esperar que Pattinson abandone a sua carreira de vampiro nos próximos tempos.

Fonte

0 comentários: