domingo, 23 de agosto de 2009

Que é feito de Pattinson?

O que há na da total ausência de Robert Pattinson ultimamente? Ele está por toda esta coluna, claro, mas o seu próprio estúdio está deixá-lo a ganhar pó, surpresos?
Tudo o que temos visto recentemente é a bonequinha Kristen Stewart com o “quero ser Robert Pattinson”, Taylor Lautner – na capa da Enterntainment Weekly, no póster e trailer de Lua Nova, sentada perto dele no Comic Con e no Teen Choice Awards, com o Rob a perder o seu posto ou a ser deixado de lado. A Summit está a tentar fazer o Taystew acontecer.
E agora numa nova entrevista, Tay e Kris dizem que estão “viciados” em American Idol e que adorariam cantar juntos no programa. Que música disseram eles que fariam um dueto? Taylor Swift's "Love Story." Ha! A Summit adoraria fazer-te pensar que isso é porque a K.S e o T.L estão loucamente apaixonados, mas nós sabemos que é porque o Taylor ter uma queda pela senhorita Swift, enquanto espera pelo seu filme Valentine's Day.

Será que a Summit está com medo do Robsten dominar? Por que outra razão esconderiam tanto Pattinson? Claro que a sua personagem em Lua Nova é menos importante do que em Crepúsculo, mas os seus fãs estão a seguir tudo.
“Rob não vai ser mostrado como antes – por enquanto” contou-nos uma fonte do Deep Twi.
Sim, isso vai correr muito bem. Revolta, toda a gente! Nós dizemos: revolta!
Há outra coisa que a equipa de Crepúsculo está a divulgar ainda mais que o Taystew…. Nada mais nada menos do que Vanessa Hudgens, que nem participa na maldita franquia (apesar que já termos ouvimos que estão a trabalhar nisso). A Van está em Vancouver a filmar Sucker Punch, ela está a usar uma localização dividida para ficar junto da equipa de Eclipse, lado a lado com a Ashley Greene e a sua co-estrela de Treze, Nikki Reed. Bem, Hudgens e seu namorado Zac (também estão a filmar em Vancouver), até seguiram o Robsten para o concerto de Kings of Leon.
O que mais uma rapariga pode fazer? O filme Bandslam bombou, e aquela foto meio despida e mal foi notada com a fita porno de Eric Dane nú. A forma mais rápida de ser novamente? Juntar-se obsessivamente com a equipa de Crepúsculo.
Será que a Vanessa ficou com algumas dicas ao andar com a Nikki durante todos aqueles anos?

Fonte: TP

0 comentários: