quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Peter brincando de Lego para salvar os oceanos

Além de lindo, gentil, engraçado e ótimo ator, Peter é fofo ecologicamente correto. Postamos sobre sua preocupação com o meio ambiente e seu novo carro elétrico. Agora nosso querido amado idolatrado PFach participou de um projeto no Sea Life Aquarium para ajudar a proteger os peixinhos e os oceanos.




Celebridades na área em Legoland
O Sea Life Aquarium em LegoLand está completando um ano com o lançamento do Cebrity Mosaic Project, que beneficia a Surfrider Foundation.


Algumas das celebridades mais quentes como Al Pacino, Brooke Shields, Heidi Klum, Jamie Lee Curtis, Mark Hoppus, Peter Facinelli, Steve Carell, Thomas Gibson, Tom DeLonge e Tony Hawk construíram seus próprios mosaicos com tema de ocenao. Os mosaicos serão leiloados no charitybuzz.com e toda a renda irá para a Surfrider Foundation.

“Não temos ideia de quanto esses mosaicos vão faturar, acho que o céu é o limite.”, disse Beth Downing, do Sea Life Aquarium. “Essa é a primeira vez que fazemos algo assim, então poderia ser pouco ou poderia ser muito, mas é claro que esperamos arrecadar o máximo de dinheiro possível para a Surfrider.”

As crianças na plateia se divertiram muito celebrando o primeiro aniversário do Aquarium, explorando o Aquarium e olhando os mosaicos das celebridades.

“Estávamos aqui para assitir a celebração. Foi muito legal!”, disse Hana Craft, do grupo sem fins lucrativos Kids for Peace. “Os que se destacaram foram o do Tony Hawk, ele fez um tubarão numa prancha de skate, o do Steve Carell, ele fez um peixe, e o da Heidi Klum, ela fez uma sereia com um tridente. Eu achei legal.”

A Surfrider Foundation espera que esse projeto de mosaicos e a parceria com o aquário irá aumentar a consciência sobre a importância de se proteger os oceanos e costas.

Fonte: Foforks

0 comentários: