sábado, 29 de agosto de 2009

Os motivos pelos quais não podes namorar com ele!

Eu sei que você ama, morre, idolatra, chora, sorri, odeia a kristen por causa do nosso VAMP, Robert Pattinson. Mas, é nosso dever (ou não) abrir seus olhos, dizer que esse mundo não é tão fácil quanto você pensava e que existem muitas pessoas malucas por ai…

Vamos começar a nossa listinha… Vá de acordo com a sua idade, ok?!

De 5 aos 11
Pedofilia é crime. Ponto.

De 12 aos 16
Além de você entrar no requesito – PEDOFILIA É CRIME. PONTO. – Vocês não tem idade para sair por ai… Avisando que como o Rob interpretou tão bem o Edward no filme isso refletiu na sua vida pessoal, ou seja… 100 e poucos anos de abstinência. Sexual.

De 17 aos 21
Os motivos não são tão grandes nessa faixa de idade. Principalmente porque a Kristen (mulher que o Rob é devotado… Oh Gosh, hate Kristen…) tem essa faixa de idade.
Como a gente é super fixe vamos dar umas diquinhas para você conquista-lo.

1 – Be Kristen
Seja problematica, levante a sombracelha quando disser “Kiss me”, morda os lábios, não esteja sempre de bem com a vida, corte seu cabelo estilo uma drogada de 60 anos e tenha alguns relacionamentos com mulheres.

Ok! Acabou as dicas…

De 22 aos 70
No caso é melhor você desistir. Mulheres mais velhas ai já é com o Taylor (lembra da historia das tangas?). Invista no Team Taylor, compre um calçolão e mande o Taylor assinar. Ele vai ficar doidinho…


Tem mais de 70?
Vamos arrumar um jogador de bingo para a senhora? \o/
Fonte: Twilight Diaries

0 comentários: