sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que falta nos trailers de New Moon

A MTV tem um artigo sobre o que queríamos e precisávamos de ver no trailer de Lua Nova.

Onde estão os Volturi? E Quil Ateara? Damos-te um resumo do que do que teríamos gostado de visto no trailer de Lua Nova.
Taylor Lautner semi-nú? Dakota na sua personagem? Um Robert mais do que atraente? Verificados os três. Mas apesar do trailer chamado 'Conhece Jacob Black' ter-nos dado muitas coisas para apreciar, ele continuou mais uma vez a omitir muitas mais.
Dependendo do teu ponto de vista, os trailers de Lua Nova podem estar a guardar as melhores cenas como a fazer um bom trabalho dando dados suficientes para nos levar até ao cinema. Mas como disse Salt: “Nós queremos tudo e queremos agora!" Aqui temos uma contegem de 5 coisas que ainda precisamos ver de Lua Nova:



O salto do precipício - Kristen Stewart disse-nos uma vez que o momento crucial de Bella acontece no seu quase suicídio que seré feito por CGI, mas também temos de admitir que estamos um pouco preocupados. Os vídeos dos fãs deram-nos umas ideias do que poderia chegar a ser o momento mais poderoso de Lua Nova, mas até agora, nada oficial.


Cenas de Luta - Apesar de o filme Crepúsculo, realizado por Catherine Hardwicke, ter conquistado os corações de milhões de mulheres, ela não irá tirar os homens par longe dos desportos e das sequelas de 'Star Trek' tão cedo. Agora, com os realizadores do sexo masculino no local para os próximos dois filmes - e cada vez mais sombrios e com mais acção, é tempo de começar a convencer os rapazes a ver Lua Nova. Mas que cenas temos até agora? Cenas de Jacob sem camisa, cenas de Edward sem camisa e... cenas de toda a matilha de lobos, sim sem camisa! "The Fight Club" tem o mesmo número de abdominais, mas também trouxe muitos golpes!


Os desaparecidos Volturi - Como qualquer fã de Crepúsculo sabe, a aparição dos Volturi é essencial não só para Lua Nova, mas também para toda a saga em geral. Então porque os converteram em J. D. Salinger numa série de filmes? Queremos fotos oficiais e inteiras de Aro, Caius, Marcus e o resto. Nada de reduzir a velocidade do vídeo para ver se esse que atrás é Michael Sheen. É tempo de trazer os pesos pesados!


Quil estará a ver-te - Todos temos o nosso quase personagem obscuro de Crepúsculo: e o meu é o melhor amigo de Jacob, Quil Ateara. Sabemos que é interpretado por Tayson Houseman no filme, mas não vimos qualquer cena publicitada ainda. Claro alguns vão rir, mas vestirei uma t-shirt que diga 'Team Quil' na estreia.


Não é fácil ser humano- Eles são as pessoas mais simpáticas do mundo e a espinha dorsal da saga Crepúsculo: Mike Welch, Christian Serratos, Justin Chon, Anna Kendrick, Billy Burke, entre outros. Ainda que estes sejam os mais visíveis nas convenções de Crepúsculo e outros eventos, não os temos visto muito deles nos trailers de Lua Nova. Já é mau o suficiente que eles não possam ter poderes sobrenaturais, viverem para sempre, ou mesmo ter uma ideia de tudo o que se passa em Forks. Crepúsculo não é nada sem a vertente humanista que Stephenie Meyer introduziu, esperamos que Weitz se recorde deste elemento enquanto trabalha longas horas e noites na edição de Lua Nova.

Fonte: TP

0 comentários: