terça-feira, 18 de agosto de 2009

o que ainda está a faltar no novo trailer de Lua Nova?

Depois de controlada a emoção do segundo trailer, a MTV analisou o que já foi divulgado do filme e fez uma lista das 5 coisas que ainda não vimos nos trailers.

Onde estão os Volturi? Ou o braço-direito de Jacob, Quil Ateara? Aqui está um resumo do que mais queremos ver em New Moon.

Taylor Lautner sem camisa? Dakota Fanning como Jane? Mais cenas com Robert Pattinson? Confere, confere, confere. Mas, embora o trailer de New Moon intitulado “Conheça Jacob Black” nos tenha dado muitas coisas divertidas para olhar – de novo, e novamente, e novamente – também continua a omitir muitas coisas. Dependendo do ponto de vista, os dois trailers de New Moon ou estão escondendo todas as coisas boas, ou estão fa fazer um bom trabalho de dar-nos flashes o suficiente para que sentemos nossos traseiros nas cadeiras do cinema. Mas, correndo o risco de parafrasear Veruca Salt: "Queremos tudo, e queremos agora!" Aqui está a nossa lista das cinco principais coisas que ainda precisamos ver em New Moon.

O salto do penhasco – Kristen Stewart afirmou há muito tempo que a cena crucial do quase suicídio de Bella será em CGI (computação gráfica), e temos de admitir: ainda estamos um pouco preocupados. Alguns vídeos feitos por fãs dão-nos uma ideia do que esperar de algo que poderia ser o momento mais poderoso em New Moon. Mas até agora, nada oficial. Vamos lá, Chris Weitz – ponha para fora!

Cenas de luta – Embora Twilight, de Catherine Hardwicke, tenha conquistado os corações de milhões de mulheres, o filme não irá afastar os homens para longe do futebol e das sequências de Star Trek. Agora, com directores do sexo masculino para os próximos dois filmes – e histórias cada vez mais sombrias, mais orientadas para a acção – é hora de começar a convencer os rapazes de que ver New Moon irá fazer mais do que deixá-los bem na fita com a sua rapariga. Mas o que já vimos até agora? Jacob sem camisa, Edward de camisa aberta, wolfpack sem camisa. O filme “Fight Club” tinha o mesmo número de abdominais, mas também trouxe o mesmo tanto de socos na cara – então tragam de volta o mel e o frango, já!

Os Volturis desaparecidos – Como todo bom fã de Twilight sabe, os Volturi aparecem proeminentemente não só em New Moon, mas também ao longo de toda a Twilight Saga. Então, por que eles se tornaram o JD Salinger da série de filmes? Queremos takes completos, oficiais de Aro, Caius, Marcus e do resto. Nada mais de ir parando o vídeo em câmara lenta para ver se é mesmo Michael Sheen ao fundo – é hora de trazer as grandes armas.

Quil aparecer – Todo mundo tem seus próprios personagens quase-obscuros favoritos em Twilight, e o meu é o braço-direito de Jacob, Quil Ateara. Sabemos que ele é interpretado por Tyson Houseman no filme, mas não vimos nada como um take publicitário ainda. Claro, alguns podem rir – mas eu vou vestir uma tshirt “Team Quil” na noite de estreia do filme. O que me faz lembrar de uma segunda reclamação: Por que ninguém inventou camisetas “Team Quil” ainda?

Não, não é fácil ser humano – Eles são as pessoas mais legais do mundo e a espinha dorsal da série Twilight: Mike Welch, Christian Serratos, Justin Chon, Anna Kendrick, Billy Burke e outros. Mas, embora estes favoritos dos fãs estão entre os mais visíveis nas convenções de Twilight e outros eventos, não vimos nem um relance deles nos trailers de New Moon. É mau o suficiente que esses personagens não possam fingir que têm poderes sobre-humanos, a capacidade de viver para sempre, nem mesmo uma pista de toda a loucura que está acontecendo em Forks. Twilight não é nada sem a humanidade que Stephenie Meyer injectou – esperamos que Weitz se lembre desse elemento enquanto está trabalhando todas essas longas horas e noites na edição de New Moon.

Texto:TwilightPortugal

0 comentários: