quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Guia da Saga Crepúsculo: Lua Nova para não fãs!

O Newsweek.com tem um guia sobre a Saga Crepúsculo para aqueles que não são grandes fãs e precisem refrescar a memória sobre a história e personagens antes de verem Lua Nova.Escutem com muita atenção. Ouvem este barulho? Este é o som ribombante dos gritos dos fãs de Crepúsculo. Primeiro, na semana passada, estreou o mais reccente trailer de Lua Nova, o novo filme da bem sucedida série de livros sobre vampiros adolescentes. E como se isso não bastasse, as estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson foram descobertos demasiado juntos no concerto de Kings of Leon. Será que Kristen e Robert têm um mundo real parecido ao de Bella e Edward? Isso pode causar muita felicidade (e/ou ciúmes) aos fãs de Crepúsculo.

Se tu és daqueles raros espécimes conhecidos como "não-fã de Crepúsculo", aqui fica um pequeno guia sobre o (sobrenaturalmente atractivo) elenco de Lua Nova. Confia em nós, se ficares muito tempo a olhar para as fotos, vais-te tornar mais um no monte.


Kristen Stewart (Bella Swan): com a pele branca e escuros e misteriosos olhos, não há de dúvida que o sangue de Bella é a“sua marca pessoal de heroína”. Portanto, se os rumores do seu romance acabam por ser verdade, realmente não vai surpreender ninguém.
Robert Pattinson (Edward Cullen): igual a puro sexo. Perguntar a uma adolescente se Robert Pattinson é atraente é como perguntar se o Papa é católico. O melancolico inglês é conhecido por ter provocado uma epidemia de raparigas a derreterem-se nos cinemas desde a sua chegada ao grande ecrã como o herói trágico Cedric Diggory em Harry Potter e O Cálice de Fogo.
Taylor Lautner (Jacob Black): Pobre Jacob Black. É o melhor amigo de Bella (que é também um lobo), mas sempre sentiu alguma coisa por ela, mas ela está demasiado ocupada a perseguir vampiros. No entanto, em Lua Nova, Jacob e Bella aproximam-se, e apesar do apelo irresistível de Edwards, quase que é impossível culpá-la. Deve ser duro interpretar o segundo despois de Rob (cara de Deus) Pattinson, mas Lautner matém-se a si próprio, com essa pele sensual escura e um corpo super definido.
Ashley Greene (Alice Cullen): Greene, quem interpreta a vampira melhor amiga de Bella, inicialmente queria ser modelo, mas disseram-lhe que a sua altura era muito baixa. Mas bem, nós não nos importamos.
Jackson Rathbone (Jasper Hale): Duas palavras: ¡Esaas bochechas!
Nikki Reed (Rosalie Hale): Lembram-se de Sadie, a amiga de Ryan em The O.C.? Sim, é ela por baixo dessa peruca loira.
E como se os doces fossem poucos, na terceira parte da saga Crepúsculo: Eclipse (a estrear em 2010), um novo quebra-corações chega ao ecrã: o australiano Xavier Samuel, que interpretara Riley, um recém vampiro.
Dakota Fanning (Jane): Estão a dizer-me que Dakota Fanning também está no filme? Sim, realmente está em todo o lado.

Elizabeth Reaser (Esme Cullen): A actriz por trás da adorável mãe de Edward roubou os nossos corações pela primeira na terceira temporada de Anatomia de Gray ao interpretar Ava/Rebecca/Desconhecida. Mas aí, Reaser passou grande parte do tempo com ligaduras, máscaras e contusões. Agora podemos ver finalmente a sua linda cara!

Fonte: TP

0 comentários: